Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger Admite Ter Tido Filho Com Amante


Pac Man

Posts Recomendados

Vamos analizar uma coisa, arnold é o mertre dos mestres, mas isso nao faz ele ser absorvido dar suas atitudes,Com tanta traiçao no mundo, é normao ver casos como esse.Vemos todos dias na tv norticias parecidas, isso é deprimente.Alias, essa noticia do arnold saiu ate na tv.

Instinto selvagem, alguns podem dizer que é isso.Mas uma coisa eu digo, arnold decepcionou os filhos e muitos fas dele.Oprimir a propria mulher com uam traiçao dessas é algo terrivel

Revemos o caso, arnold é culpado pelo que fez, e vai ter que pagar pelo erro.Rapidamente a midia caiu em cima dele, isso era de se esperar pelo seu perfil publico.

Entretanto, o perdao é a coisa mais improtante no mundo, e a ex-mulher dele tem ke saber disso.Resumindo, arnold nao tinhao direito de fazer isso com uma pessoa que dedicou a vida para ele e para os filhos dele

Editado por Pac Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Testosterona quando ta nas alturas faz o kra comer a primeira q vê.

Isso acontece com muitos,o problema é quando o kra é famoso,a midia cai em cima e a pessoa se ferra 50 vezes mais do q o normal.

Agora ela ta feiona,mas ninguém sabe como essa empregada aí tava a 10 anos atrás.

Eu tenho 22 anos e lembro ter altas gatas na minha escola na época q eu tava na oitava série e q hoje em dia estão q nem essa empregada q o Arnold mandou ver.

Isso aí fudeu com a imagem dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Testosterona quando ta nas alturas faz o kra comer a primeira q vê.

Isso acontece com muitos,o problema é quando o kra é famoso,a midia cai em cima e a pessoa se ferra 50 vezes mais do q o normal.

Agora ela ta feiona,mas ninguém sabe como essa empregada aí tava a 10 anos atrás.

Eu tenho 22 anos e lembro ter altas gatas na minha escola na época q eu tava na oitava série e q hoje em dia estão q nem essa empregada q o Arnold mandou ver.

Isso aí fudeu com a imagem dele.

Isso as vezes acontece depois de 1 filho ou até 2. aheauehue

Mulher se não se cuidar envelhesse bem mais rápido que o homem já que tem mais propenção a sofrer alguns efeitos da gravidade e alguns hormônios menos favoráveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...