Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger Admite Ter Tido Filho Com Amante


Pac Man

Posts Recomendados

Arnold-Schwarzenegger-Maria-Shriver_ACRIMA20110510_0001_15.jpg

O ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, revelou nesta terça-feira que sua mulher, Maria Shriver, decidiu separar-se dele após sua confissão de ser pai de uma criança, fruto de um relacionamento extraconjugal com uma empregada doméstica.

"Assim que deixei o cargo de governador, contei à minha mulher sobre este evento, que ocorreu há mais de uma década", disse Schwarzenegger, em uma nota enviada ao jornal Los Angeles Times.

"Compreendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção entre meus amigos e parentes. Não há justificativas, e assumo total responsabilidade pela dor que causei", escreveu o ex-astro de Hollywood.

"Pedi perdão a Maria, aos meus filhos e à minha família. Estou verdadeiramente arrependido", acrescentou.

O LA Times não revelou a identidade da mulher ou da criança, para proteger sua privacidade, mas informou que a empregada aposentou-se em janeiro deste ano depois de trabalhar para o casal por 20 anos.

O jornal explica que Maria Shriver, de 55 anos, membro do célebre clã Kennedy, deixou a mansão do casal em Brentwood no começo do ano, depois que Schwarzenegger admitiu a paternidade da criança.

Além disso, citando uma fonte anônima, indica que o ex-governador assumiu a responsabilidade financeira pelo filho desde o início e ainda o sustenta.

Schwarzenegger e Shriver anunciaram no começo do mês que haviam decidido se separar, após 25 anos casados, para "trabalhar no futuro" de sua relação.

O casal, que se conheceu em 1977 e casou em 1986, tem quatro filhos, com idades entre 14 e 21 anos.

Na nota enviada ao LA Times, Arnold Schwarzenegger faz um apelo à imprensa, pedindo que "respeitem minha mulher e meus filhos neste momento extremamente difícil".

"Se eu mereço sua atenção e suas críticas, minha família não merece", destacou.

fonte>http://acritica.uol.com.br/buzz/Schwarzenegger-admite-tido-filho-amante_0_482351901.html

------------------------------

fiquei decepicinado :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...