Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Está Gostando Do Jack3D?


maromba1985

Posts Recomendados

Ae galera,

Comecei a tomar o Jack3d na expectativa de aumento absurdo de força, disposição e sangue no olho no treino. Essa expectativa se deveu as pesquisas que eu fiz antes de comprar, onde várias pessoas relatavam que ficavam cm vontade de "comer os pesos". Bom, na verdade não senti nada de aumento de força e só pude perceber alguma alteração na disposição pq percebi q meu treino foi realmente mais rápido, em função da diminuição do descanso entre as séries. Depois fui correr e realmente me senti mais "inteiro". Entretanto, não chegou nem perto do que esperava do Jack3d. Não aumentei 1kg sequer e não senti essa disposição toda. Vocês estão gostando? Estou na primeira semana ainda...os efeitos melhoram mais pra frente??

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha cara, tá bom você reclamou alguns pontos do Jack3D, eu tenho um dele guardado e vou usar só daqui 2 a 3 meses, e te falo, não e só mandar Jack3D e não se alimentar que tu vai crescer, também vai do estilo do seu corpo se você for ectomorfo pode mandar hiper 3x ao dia, e se você quiser crescer eu te falo, COMA mais COMAAAAAAAAAA se der para mandar 400g de ARROZ INTEGRAL/DIA pode mandar, mas tu ganhou muito pouco peso, e não dá para falar se você fez um ciclo legal sem ter relatado o que você ingeriu e o seu treino, me desculpe mas ta sendo irrelevante esse comentário seu do jack3D... Valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae porrinha,

Vc entendeu tdo errado cara.Fiz apenas um relato sobre os efeitos que estou sentindo ao tomar jack3d (admito q estou apenas na primeira semana). Meu treino e alimentação são prioridade pra mim, e sei mto bem q n existe ganho sem alimentação adequada e treino forte. Voltei a treinar há 8 meses e os resultados estão sendo incríveis (parei de consumir alcool completamente). Estou cm 41,5cm de braço e crescendo com uma definição ótima. É que, por conhecer um pouco sobre suplementos, esperava sentir os mesmos efeitos q a galera relata. Ou seja, esperava um pouco de aumento de força, mas n foi o q aconteceu. Qto a disposição, nda de relevante também, p isso fiquei um pouco decepcionado, pelo menos até agora. Vou aumentar a dosagem um pouco e ver no q dá. Enfim, não estou de forma alguma criticando o Jack. Mto pelo contrário, espero q ele supere minhas expectativas. Já tomei o supercharge tbm e o pump é incrível. Dá um aumento de força e o treino fica nervoso ao extremo. Enfim, continua ai a pergunta pra qm puder me ajudar: os efeitos se intensificam após a 2ª semana em diante, ou tenho que aumentar a dosagem mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jack3d sozinho não faz milagre, como disse o #porrinha... é tudo um blend

não adianta vc tomar por exemplo um whey protein, treinar e nao comer direito que nao vai adiantar nada.. vocÊ tem que focar primeiramente na sua dieta... reveja seus conceitos sobre dieta+suplementação... achei totalmente falha essa sua colocação sobre o jack3d já que já usei e tive ótimos resultados.. e isso de aumento de força... sinceramente como já dizia mestre Arnold... quando você dominar sua mente.. você levanta 500kg no supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá tomando quantos scoops?

Aumenta a dose nessa segunda semana, determinadas pessoas tem uma tendencia a serem mais tolerantes a pré-treinos, logo precisam de uma dosagem maior. 1 Scoops de Jack3d não me dava absolutamente nada.

E claro, como já disseram alimentação boa é fundamental. Mas como você já disse que tem uma alimentação regular, me resta sugerir o aumento da dosagem.

Mas é aquilo, cada organismo reage de uma forma. Embora tenha muitos relatos positivos do Jack3d, existem alguns negativos também devido as particularidades genéticas de cada um.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, meu corpo funciona mais ou menos como o seu

Hoje eu to no terceiro dia do Jack3d.

Antes disso a 2 semanas atrás eu tava tomando o No-Xplode da BSN.

Com o Jack3d eu não sinto a disposição toda que sentia com o NO Xplode, mas pode ser apenas colateral. Afinal efeito colateral nao quer dizer que ta fazendo efeito.

Realmente a fadiga diminui, mas a "palpitação" que eu sentia com o No Xplode nao sinto com o JAck3d.

Mas engraçado que eu sei que ta funcionando pelo simples fato da dificuldade de dormir. (Eu tomo No2 as 18h.) Como acontecia com o No Xplode.

Cada corpo é um corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo quando o pessoal diz que se sentiu puta disposto e não aumentou nenhum kg. Isso é impossível. No minimo vc melhorou a cadencia e nem percebeu.

Só de vc diminuir o intervalo das séries e não abaixou o peso e conseguiu fazer do mesmo jeito, já é um aumento de força, concorda?

Tenta manter o mesmo intervalo (antes do Jack3d) e aumentar as cargas, é quase certo que dará... :D

Eu estou gostando do meu, muito bom.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas são muito limitadas pra entender uma coisa tão facil. N qro conselhos sobre alimentação e nem nunca disse que pretendia ganho de massa muscular com jack3d. Apenas disse que, em comparação com supercharge, o qual tomei 2 vezes, o jack, até o momento, n chegou nem ao chulé. Minha intenção cm o jack é ter disposição no treino, ou seja, aquele pump pra ir com tudo pra cima dos pesos. Faço 6 refeições por dia, como bastante proteína e foco nos carbos de alto IG antes dos treinos. Estou tomando o isopure zero carb da natures best no pós-treino. Então, mais uma vez, repito q n estou criticando o jack3d. Apenas fiquei um pouco desapontado cm o q já me disseram, sobre ser o melhor pré workout. Minha preocupação cm o a dosagem se deve ao fato de somente poder tomar o jack a noite, então me preocupo um pouco com insônia. Estou tomando 1 scoop cheio e realmente n sinto quase nda de diferente no treino. É simplesmente uma sensação de ficar mais "inteiro" no treino, mas só isso msm. Até agora n senti nem de perto os efeitos que maioria das pessoas relata. Vou aumentar um pouco a dosagem hj e posto aqui qqr novidade.

Editado por maromba1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...