Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 131: Dos Santos Vs. Carwin


Dipunker

Posts Recomendados

UFC 131: Dos Santos vs. Carwin - evento está previsto para ocorrer em 11 de junho de 2011

fight_59670_mediumThumbnailBlack.png

ufcd.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=7acNb09aqWU

OBS: FRANK MIR ACABOU DE SOLTAR ESTA PEROLA-->

"Sou muito maior e bato bem mais forte que Dos Santos. "

As lutas que eu vi do Nelson pude perceber que quando o oponente anda para frente contra ele eles se dão bem . Se ele cometer um erro , saiba que eu sou maior e bem mais forte que Dos Santos.

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

WAR CIGANO

WAR MIR

Pra mim o Mir vai vencer o gordinho,acho ele um lutador bastante completo,pra mim,depois do Minota,o melhor jiujitsu dos pesados no UFC,e sabe trocar em pé tb.

Cigano x Carwin,acho q o Carwin n tem gás pra ficar trocando com o Cigano n,uma hora cansa e o Cigano vence!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho o jiu jitsu do Gordelicio melhor que o do Mir, porem ele nunca teve que mostrar isso pois ta resolvendo tudo na mao, mas pra quem nao sabe, Roy Nelson ja venceu Frank Mir 2 vezes, uma em competi;áo de wrestler e outra em competi;áo de submission.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,já tinha visto que o Nelson tinha vencido o Mir no grappling,mas ainda acho o Mir mais técnico,vai ser uma ótima luta!Acho q o Dana vai dar uim title shot pro Mir,caso ele vença a luta pra enfrentar Cigano x Velasquez(caso o Cigano vença,q é oq eu espero! hehe)

Editado por le0z1n182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...