Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Emagrecer X Medicação


DuDuduyEdu

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Sou novo aqui no forum, mas pratico atividade física e tomo algum tipo mais simples de suplementação a algum tempo, leio bastante porque me interesso pelo assunto.

No último ano mudei um pouco meus hábitos, depois de ficar algum tempo parado e engordar muitos quilos, decidi que não queria mais ficar erguendo pesos em uma academia e comecei a praticar boxe... encontrei o esporte que gosto!!!!

Nos ultimo dois meses decidi que vou emagrecer o eu preciso de qualquer maneira e tenho cuidado da alimentação religiosamente. Treino boxe 3 x por semana, + ou - uma hora, que é o tempo q tenho disponível. Já emagreci 4 quilos desde q comecei a dieta, e hoje estou pesando 100,6 Kg (tenho 1,85 de altura - 25 anos).

Bom... minha dúvida é um pouco complicada...

Eu gostaria de alguma suplementação pra me ajudar a emagrecer e me dar um pouco mais de "gás"!

O problema é que há alguns anos eu tomo uma medicação para tremor essencial: Cloridrato de propranolol.

Este é um beta-bloqueador, que basicamente diminui o batimento cardíaco.

Por conta disso nunca tomei termogênicos, pois fazem o efeito contrário!

Será que alguém consegue me ajudar??

Eu tentei Linolen um tempo... mas não notei muito efeito... só q não estava tão dedicado com a alimentação.

Se eu tomar um termo mais elaborado (como o Lipo 6X) ele vai ter muitos efeitos colaterais com relação a batimentos cardíacos???

Obrigado!

EDITADO:

Ha! Achei algumas respostas aqui no forum mesmo...

Termogênico sem chance mesmo... se eu já tremo normalmente... imagina tomando um Hidroxycut da vida...

E aí? Alguma sugestão?

Editado por DuDuduyEdu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...