Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa Muscular


peedro.hc

Posts Recomendados

Fala galera! Tudo certo?

Bom, sou novo no fórum então por favor vão devagar comigo kkk

Tenho 17 anos e peso 69kg. Treino a pouco mais de 3 meses.

Já tomei massa e hoje estou tomando Whey (Syntha 6), Creatina com Malto, Animal Pak

Tive uma boa melhora (pesava 59kg antes de começar a treinar)

Acontece que meu pak vai acabar semana que vem e minha creatina no final do mês.

Gostaria de saber o que eu posso tomar pra ter um bom ganho de massa. Já me indicaram um NO, amino, BCAA...Fato é que eu não sei o que comprar e tenho medo de jogar meu dinheiro fora.

Acho que é isso ae, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10kg em 3 meses? Tá bom, principalmente se não teve muito aumento de bf. A suplementação vc pode melhorar com outro whey, pois o Syntha 6 é time-release, tipo de blend mais recomendado no desejum ou na ceia. BCAA vc dá uma olhada no tópico "BCCA: vc está usando errado". Creatina vc pode esperar mais 1 ou 2 meses, mas nada impede de vc usar agora. NO espera um pouco mais para começar a usar. E cara, fuja dos packs, o único que presta é o Pac-Man pq é divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você já jogou...

Com apenas 3 meses de treino você deveria se preocupar só com alimentação. Mas, como a pergunta é sobre suplementação, vamos lá:

Use apenas o básico por enquanto, whey+malto, albumina e/ou caseína e, se tiver grana sobrando creatina.

Esqueça NO, pré-treino e outros por enquanto.

Edit: nem tinha me ligado nos 10kg...

Editado por henrique.charlie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me preocupo muito com a minha alimentação (sei que to errado), mas eu por natureza como muita proteína e carboidrato.

Aí complica, pois se vc não se preocupa com sua alimentação, apesar de estar com ganhos, a sua suplementação pode vir a ser um disperdício. A suplementação tem sentido em uma dieta, sem uma dieta montada whey, dextrose, malto, Syntha 6, é pode ser apenas excesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me preocupo muito com a minha alimentação (sei que to errado), mas eu por natureza como muita proteína e carboidrato.

Uma dieta não gira em torno de carboidratos e proteínas cara. Lipidios são tão importantes quanto carbs e prot.

Da uma pesquisada na área de nutrição, procura inverstir em uma dieta, porque se não você pode estar desperdiçando dinheiro se preocupando com suplementação agora...

E Syntha 6 não é exatamente um whey, ele é de lenta absorção(tipo albumina, caseína[na realidade é um blend próteíco]).

Acho que se seguir o caminho --> Whey+dextrose+creatina no pós, no seu caso que já tem o Syntha 6 antes de dormir e se quiser ao acordar já está ótimo.

Lembrando que eu nem tomaria a creatina se fosse você já que tem pouco tempo de treino ainda, mas já que comprou né, termina.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí complica, pois se vc não se preocupa com sua alimentação, apesar de estar com ganhos, a sua suplementação pode vir a ser um disperdício. A suplementação tem sentido em uma dieta, sem uma dieta montada whey, dextrose, malto, Syntha 6, é pode ser apenas excesso.

Valeu cara, vou dar uma pesquisada numa dieta legal ai pra mim.

Uma dieta não gira em torno de carboidratos e proteínas cara. Lipidios são tão importantes quanto carbs e prot.

Da uma pesquisada na área de nutrição, procura inverstir em uma dieta, porque se não você pode estar desperdiçando dinheiro se preocupando com suplementação agora...

E Syntha 6 não é exatamente um whey, ele é de lenta absorção(tipo albumina, caseína[na realidade é um blend próteíco]).

Acho que se seguir o caminho --> Whey+dextrose+creatina no pós, no seu caso que já tem o Syntha 6 antes de dormir e se quiser ao acordar já está ótimo.

Lembrando que eu nem tomaria a creatina se fosse você já que tem pouco tempo de treino ainda, mas já que comprou né, termina.

abraços

Obrigado. Vou procurar uma dieta legal pra mim ae.

Syntha-6 é melhor pra tomar a noite (é o que dizem) e é o que eu faço.

Como eu termino o meu treino proximo a janta eu mando creatina com malto e depois o Syntha-6 antes de durmir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma obs: lembro dos primeiros meses que comecei a malhar, foi algo assim também

MUITOS quilos em pouquissimo tempo, mas isso só no começo, pq depois vc trava todo, pra ganhar peso é um sacrificio da porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...