Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durrah Bodybuilding


rafadetoneitor

Posts Recomendados

Galera, alguem já ouviu falar num tal de Durrah, bodybuiling?

Ele até que é meio "famosinho" por lá, seu video de evolução tem quase 1 milhão de exibições.

Vejam o video mais atual dele, em 2011:

O cara tem um shape muito bacana, sua evolução foi monstra, mas não to aqui pra babar ovo do cara.

O que me chamou atenção foi que, apesar deu não manjar mto de ingles, vi nos comentários de alguns videos dele que ele fala sobre esteroides meio que tipo: nunca usei não, ta doido!? isso daqui é na raça

não sei se é impressão minha, como eu disse, não manjo inglês, e ele tem outro video falando a respeito da opinião dele sobre suplementos e esteroides, se alguem puder ver e traduzir mais ou menos o que diz:

http://www.youtube.com/watch?v=46r1g30y-0I&feature=related

ps: ele nunca usou esteroides não, bobagem, eu que usei --'

ps-2: vai ser viciado assim em dragon bal Z, o cara fez até tatto AUHUA, mas até que fico legalzinha

Abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

M.SILVA - Pra tua informação, eu também não to nem aí, ou você viu eu falando algo como: AFF FDP USA ESTEROIDES :@:@, e é bem óbvio que usa, não há duvidas, mas eu não tenho nada haver, o corpo é dele gente, o meu ta aqui comigo, o seu ta ai e é problema seu.

A intenção do tópico foi questionar por curiosidade, como ele trata a questão de anabolizantes, até por que ele explica isso em um video ( porém em inglês ) e ele teme um shape melhor que de muita gente, inclusive o seu mísero biceps 38 aí.

Então se não tem nada pra postar, se não te interessa, fica de boa ai que todo mundo ganha mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele falou que nunca usou AE's AINDA, e falou para sempre começar com calma, pequeno. Falou que acha absurdo começar ciclos com testosterona e falou que deveriam começar com ciclos orais.

Sobre suplementos, falou que não pode recomendar um ou outro porque cada corpo reage de um diferente modo, sendo necessário ser testado e ver como o corpo reage, e isso leva tempo (3...4...5 anos). Falou que -18 deveriam ficar só no whey e depois de 18 e de treinar a um tempo começar com creatina, O2, etc..

Se não me engano ele falou em PH(pré-hormonais) e começou a usar com 20 anos (corrijam se estiver errado).

Ele falou que tudo leva muito tempo, citou Ronnie Coleman.

Bom, em tese é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm bem bacana, obrigado pela tradução.

"Falou que acha absurdo começar ciclos com testosterona e falou que deveriam começar com ciclos orais."

acho que é o contrario do que a maioria da galera pensa né ? me corrijam se estiver errado tbm, mas geral prefere fazer um ciclo de verdade e desrregular o eixo do que desrregular o eixo atôa.

hahha capaz que isso dali foi só ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Que isso galera comparando gripe com opção de usar aes.

Você toma remedio pra gripe porque tá doente.

Você usa aes porque tá doente?

Opção é opção carater não convém com usar steroids, você usa corre os riscos evolui ou não e pronto.

Mas comparar com gripe. aheaueheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

hahahah o cara é vacilão, nem sei por que que ele falou isso ...

acho que ele deve ter pensado que eu tava criticando o cara por usar ae's ou algo do tipo../

Cara ele não vai admitir que usou assim, lembre-se que é antiético falar sobre esse tipo de coisa. aheauehu

Lógico que ele usou olha pro cara!

Um leigo talvez acredite digo leigo mesmo em tudo.

Mas ele fala que não usou e pronto quem entende ou tem pelo menos uma base de evoulção de corpo seja lendo, seja com ele próprio seja pelos outros amigos etc, sabe que ele usou e fica nisso mesmo.

Você vê o Lee Priest dando entrevista escrita e falando sobre aes possivelmente para alguma revista, mas você não ouve da boca dele.

Enfim são poucos os que admitem abertamente assim sem mais sem menos. aheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...