Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Ganhar Bíceps


Savne

Posts Recomendados

Idade: 23 anos

Altura: 1,75

Peso: 76 Kg

Bem, o título do tópico é auto-explicativo. Treino a 5 meses e só ganhei 1 centímetro de bíceps (31 centímetros de braço, atualmente). Tenho dificuldade também em aumentar as cargas. Eu me esforço mas é o único músculo que não consigo ganhar potência.

Em se tratando de tríceps, eu até aumento um pouco mais, nesses 5 meses ganhei notoriamente mais tríceps e aumentei bem mais as cargas nos exercícios do mesmo.

Na Rosca Direta, por exemplo, comecei com 5 Kg (de cada lado). Hoje (5 meses após) faço com 10 Kg com esforço. E por aí vai.

Já me indicaram pra fazer série 21 pra ganhar potência/resistência. É uma boa idéia?

Atualmente meu treino de bíceps é:

- Rosca Direta (3 X 8);

- Rosca Concentrada (3 X 8) e

- Rosca Martelo Inclinada com Halteres (3 X 8).

E nas sextas-feiras faço um

Já me falaram para adicionar 'Rosca Inclinada com Halteres' ao meu treino. É uma boa idéia?

Alguém poderia me dar uma luz se estou fazendo algo errado, se meu programa não está bom, indicação de treino, etc.

Desde já, agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O bíceps é um músculo pequeno, que é solicitado em quase todos os outros treinos, cuide para não 'super-treina-lo', experimente colocar o treino isolado de braço a menos dois dias longe dos treinos de costas, ombro e peito, então deixe descansar por pelo menos dois dias, treinar os braços na sexta-feira é uma boa pedida.

Eu deixaria somente ROSCA DIRETA/ROSCA ALTERNADA/SCOTT ...

Editado por HE-MAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rosca enclinada só vai evitar que você roube, fica mais isolado o movimento, vc joga menos com ombro, só isso... a diferença da rosca martelo para rosca normal com halter é que a martelo vc acaba trabalhando o ante-braço junto.

tente fazer uns drop de peso no scott, tente por cargas que vc nunca pego.

lembre-se toda variação é valida. sempre alterne seu treino, confusão muscular...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq faz crescer biceps/triceps é exercicios multi articulares...

Edit:

Nao poderia deixa isso passar....

"Para o seu braço ser grande o seu corpo também precisa ser grande. Você precisa ganhar mais massa no geral para que seus bíceps se desenvolvam. O máximo que esses exercícios isoladores fazem é deixar seu braço inchado. "

Editado por PauloEgídio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...