Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soja


Leonardo Acosta

Posts Recomendados

Seguinte moçada...

Muitas pesquisas feitas sobre este alimento a soja dizem que ela influencia de forma negativa o testosterona diminuindo sgnificadamente...

Tendo em vista consumo Proteina de Soja a 3 anos + ou - 150 g por dia, juntamente com carnes magras, e consegui resultados até mais significativos que colegas que não consomem soja...

E ttambem penso a Ração animal para cacchorros e gatos possuiu uma alta taxa de soja em sua composição e os animais alimentados com ração tendem a ser mais bonitos e fortes. A mesma coisa acontece com o Boi ele é alimentado com ração rica em soja e ganha muito peso com isso.

Esta é minha opinião mas eu queria saber na opinião de vocês se vocês acham que soja ajuda na hipertrofia ou não...

Vlw, moçada. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

posso estar errado, mas acredito que não é a soja da ração animal que faz os animais ficarem fortes e belos.

uma pessoa pode ficar com corpo extremamente definido e grande bebendo alchool, nao significa que o alchool que deixou ela daquele jeito

estudos mostrando que a Soja não ajuda na hipertrofia por possuir bastante estrógeno que é um hormônio feminino existem, agora nunca vi um estudo mostrando o contrario, se alguem tiver algo sobre posta ae.

acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nao vou discutir de animais pq acho que ninguem aqui quer criar um boi pra abate né hahaha :D

Cara, o uso da soja em excesso, e quando eu digo isso, quero dizer usar mais de 30-40% do total da proteina da dieta (considerando que vc use 2,2g/kg) eu não acho legal não. Ela não é uma proteína tão boa quanto um frango ou ovo, mas também não é nada ruim. O valor biologico dela pra ser alto falta muito pouco.

Ela tem bastante arginina, isso eu acho muito bacana, já pensei eu jogar na dieta só por causa disso.

Resumindo, na minha opnião, se uns 20% da proteina da sua dieta vir da soja não vejo problemas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nao vou discutir de animais pq acho que ninguem aqui quer criar um boi pra abate né hahaha :D

Cara, o uso da soja em excesso, e quando eu digo isso, quero dizer usar mais de 30-40% do total da proteina da dieta (considerando que vc use 2,2g/kg) eu não acho legal não. Ela não é uma proteína tão boa quanto um frango ou ovo, mas também não é nada ruim. O valor biologico dela pra ser alto falta muito pouco.

Ela tem bastante arginina, isso eu acho muito bacana, já pensei eu jogar na dieta só por causa disso.

Resumindo, na minha opnião, se uns 20% da proteina da sua dieta vir da soja não vejo problemas.

Abraço

[2]

É questão de bom senso só, acho que a galera estressa demais com detalhes.

Mas de qualquer forma seria interessante realizar exames de sangue, antes e depois de um tempo seguindo uma dieta com bastante proteína de soja, e verificar alterações em níveis de testo, estradiol, colesterol...no final é a individualidade de cada um que conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

É questão de bom senso só, acho que a galera estressa demais com detalhes.

Mas de qualquer forma seria interessante realizar exames de sangue, antes e depois de um tempo seguindo uma dieta com bastante proteína de soja, e verificar alterações em níveis de testo, estradiol, colesterol...no final é a individualidade de cada um que conta.

È parceiro pode crer...

to sem grana no momento mas kuando tive vo faze um teste e faze exames de sangue inclusive de testosterona...

e vo posta aki os resultados...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estou tomando estrato de soja com pó de guarana no pos treino a dosagem da soja e 30 g com o objetivo de hipertrofia , como ainda não tenho certesa que essa quantidade de soja possa ser ruim para o meu desinvolvimento não vou cortalo do meu pós , se alguem souber falar se essa quantidade que estou tomando no pos treino pode ser ruim ou bom eu agradeço . Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...