Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando


allefdecharts

Posts Recomendados

Ai galera

Primeira acesso ao forum

e estou com algumas dúvidas pois ainda não sei de muita coisa.

Para começo

malho a 3 meses buscando a hipertrofia

Nesses 3 meses eu acho que meu crescimento foi bom comecei com 27 e hoje tenho 31 de braço as outras medias eu não acompanhei mas tbm foram boas.

e assim galera eu malho um pouco distante de casa 15 minutos de caminhada. mas nesses três meses eu estava indo de moto mas agora não vai da o que vcs acham tem algum problema eu pecorrre esse caminho todo dia a pé ? vou baixar minha capacidade de hipertrofia ?

não estou tomando nada ainda pois o dinheiro é curto tenho em media 50 reais mensais fora o da mensalidade para tomar algum suplemento mas ainda não comprei pois ainda estou no inicio.

Quero que me digam a melhor forma para ganhode massa muscular.

O que devo e oque não devo fazer?

O que tomar com pouco dinheiro?

A galera e outra dúvida pergunto para todo mundo mas todo mundo diz que é normal

meu braço direito tem 31 cm e meu esquerdo tem 29 eu pecebo essa diferença e queria diminuir essa diferença, oque eu faço ?

vlw galera tenho muitas dúvidas se vcs quizerem colocar até coisas que eu não perguntei aqui pode ficar avontade pois quero todas informações necessarias para maximizar meus ganhos.

vlw pessoa e depois posto fotos e minha medidas

Sou baixinho tenho 1,60 rsrrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

idade? peso? BF?

eu tenho 1,66, mas jah tenho 21

é um saco ser baixinho ¬¬

eu nao cresço mais

acho que vc tem que fazer uma dieta massa, vai ganhar mto mais do que quer suplemento, e pode da uma boa pesquisada no forum tbm ¬¬

vai de Whey + Dextrose no pós-treino imediato, eh o basico do basico ,e o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...