Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito


Kamikaze

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei se pode isso aqui.. qualquer coisa peço desculpas.

Mas mande tomar no cu mesmo. A vida é minha, eu pago as minhas contas, não devo porcaria nenhuma a ninguém e não tenho que ficar tirando satisfação com nenhum ignorante, foda-se a opnião alheia, principalmente quando ela é burra. Eu sou macho o suficiente para me garantir e se alguém tiver alguma duvida nisso que fale na minha cara. Que vá cuidar do seu próprio cu ao invés de ficar cheirando os dos outros, já tenho problemas o suficiente para ficar me preocupando com os dos outros.

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, que exagero...

Fala sério, tem coisas que da pra levar numa boa... Todo mundo zoa todo mundo, normal.

Comentários femininos, sempre me fazendo pensar pelo outro "lado de vista" :rolleyes:

Concordo com você Pa Prut, só que a pessoa tem q saber a hora de parar, se isso incomoda a pessoa que é zoada ai é tenso.

Solução: É só colocar a seguinte afirmação na sua cabeça, Opinião Alheia = Desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, uma coisa q aprendi na vida, é q td q vc quer, faça sozinho! Não envolva familia, nem nada. Familia as vezes é o pior aliado. Não arranje desculpas, não invente problemas, não afaste propósitos, nem desista de seus sonhos. Faça o q tem q fazer, e siga em frente. As vezes a melhor forma de mostrar para os outros q vc conseguiu, é seguir sozinho e no fim mostrar o q encontrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, uma coisa q aprendi na vida, é q td q vc quer, faça sozinho! Não envolva familia, nem nada. Familia as vezes é o pior aliado. Não arranje desculpas, não invente problemas, não afaste propósitos, nem desista de seus sonhos. Faça o q tem q fazer, e siga em frente. As vezes a melhor forma de mostrar para os outros q vc conseguiu, é seguir sozinho e no fim mostrar o q encontrou.

vlw pelo conselho!!!!

minha família foi sempre neutra enquanto a isso

mas tem mto amigo meu que zoa,mas acabei acustumando!

mas esse caso do Arnold que me chamou atenção acho que a mãe dele nunca ia imaginar que o filho ia se tornar tão bom quanto ele foi.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas esse caso do Arnold que me chamou atenção acho que a mãe dele nunca ia imaginar que o filho ia se tornar tão bom quanto ele foi.....

é aquela velha questão, no fundo ninguém nunca acredita que você vai conseguir fazer alguma coisa. cabe à própria pessoa provar que todos estavam errados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Putz, que exagero...

Fala sério, tem coisas que da pra levar numa boa... Todo mundo zoa todo mundo, normal.

Exageiro porque?

Só foi um exemplo que nada que você faça é bom para os outros.

Você tem que ligar o foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...