Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Supino


Saints

Posts Recomendados

Dentre alguns conselhos bons e ruins e comentários ridículos: na minha opinião o melhor é ir no médico o mais rápido possível, por enquanto o não treinaria nada que faça doer..

Ah.. e pra quem falou de mulher aí, saiba que mulher não é um chingamento pessoa esperta e sim um elogio, pergunta quantas mulheres querem ser homem pra vc ver que ser homem não é ser superior ;)

Editado por Gutinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Cara, os músculos foram criados para agir contra a força da gravidade, em máquinas tu não precisa se equilibrar nem controlar o movimento, fica preso aos recursos que a máquina te da pra trabalhar, com isso, tu não utiliza por completo o músculo e não tem um desenvolvimento tão eficaz quanto em livres. Fora que aparelhos são os principais causadores de lesões.

Mas claro, por que eu vou lotar uma barra de supino com 10 anilhas se eu posso ajustar o peso com um pino? Ah, muito mais prático, não perco tanto tempo e posso voltar pra casa pra jogar CS e comer bolacha maria!

Abraços

acho que voce ta com problemas de leitura, nao leu a parte que diz que é um recurso, e que é so saber usar

"Fora que aparelhos são os principais causadores de lesões."

o que comprova isso?

"Mas claro, por que eu vou lotar uma barra de supino com 10 anilhas se eu posso ajustar o peso com um pino?"

desde quando a questao aqui é substituir peso livre por maquina? em momento algum eu disse isso vc ta viajando hein eu apenas citei que é um recurso, que nem o user fanta disse "O equilibrio é a chave,nenhum bodybuilder antigo ou de hoje faz treino 100% com peso livre e 100% com maquina"

a impressao que fica é que voce tem medo de maquinas e nao sabe usa-las

"Ah, muito mais prático, não perco tanto tempo e posso voltar pra casa pra jogar CS e comer bolacha maria!"

bem baixo nivel hein? esperava mais de voce, parece uma criança falando em discussao de escola

assite aí, pula pra 7:47

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não sabe usar uma máquina? Tu só tem uma opção, faz no angulo que a máquina te proporciona ou não faz.

Chega a ser patético tu falar isso, tu acha que o Franco ou o Jay conseguiram um peito daquele tamanho fazendo voador e supino com pininho?

Entendo o seu lado, eu mesmo uso máquinas no final do treino para um drop, mas não passa disso.

Se tu quer usar máquina em todo teu treino, parabéns, pra mim não vai fazer diferença.

Quenca,

Me diga para que fim foram criados os músculos, para bonito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...