Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Com O Lipo 6 Black.


bellatormv

Posts Recomendados

Bem primeiro quero deixar bem claro eu pesquisei muito antes de criar esse tópico espero ter criado ele no lugar certo tambem peço desculpas se ocorrer alguns erros bobos de minha parte pq sou novo em suplementaçao e tbm sou novo aqui no forum.

Indo direto ao assunto eu malho tem mais ou menos 1 ano, tenhu 1,90 de altura e tenhu 92 quilos 41 de braço contraido 110 de peitoral , o meu problema rapaziada e que como ja fui muito gordo ainda possuo umas "gordurinhas" em todo meu corpo eu faço minha dieta ela não é muito boa, mas faço tudo q posso pra melhora-la, faço tbm aerobicos 3 vezes na semana em jejum, e a unica coisa q tomo de suplemento e o 3 whey da probiotica e a albumina da salto's , depois que começei a fazer os aerobicos em jejum pela manha é claro eu notei uma grande diminuida no meu percentual de gordura eu tinha 18% de BF agora eu calculo entre 10 e 15%.

As minhas duvidas sao as seguintes.

-Eu tenho 19 anos será que eu poderia tomar o lipo 6 black ja q as advertencias dele diz q so maiores de 21.

-Eu tive ginecomastia mas ja operei a minha endocrinologista me disse na epoca que era por causa da creatina que eu tomei, tomei creatina da Universal, sei q pode parecer bossalidade mas o lipo 6 black poderia mexer com os hormonios a tal ponto de me prejudicar? e vcs acham q a creatina da universal me deu ginecomastia sendo q ja fui bem gordo quando mais novo?!

-E se eu tomar o lipo 6 black o que eu devo evitar? pq eu tomo chá verde e li em alguns lugares q eu devo parar de tomar chá verde café e é claro não consumir álcool.

-e tbm gostaria de saber a opinião de vcs se o lipo 6 black e um bom fat burner.

desde já agradeço a ajuda de vocês

Editado por bellatormv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu faço minha dieta ela não é muito boa

esqueça lipo 6 black e comece com a dieta

ginecomastia por causa de creatina? sua endocrinologista que falou ainda? AUHAUHAHUHAUHAUHHA desculpe tive que rir disso... ê brasil que nao vai pra frente

pq eu tomo chá verde e li em alguns lugares q eu devo parar de tomar chá verde café e é claro não consumir álcool.

sim pois ja tem estimulantes, nao use pra nao sobrecarregar

e se tem 19 nao é pra usar, no site da nutrex diz "LIPO-6 Black is absolutely not for use by persons under the age of 21." mas ngm leva a serio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Amigo... as recomendações sao; para maiores de 21 anos e nao consumir alcool, café ou chá verde....

Bem, quanto a idade.... cabe a vc.

Não ingerir alcool ou qualquer uma das substancias que estao nas recomendacoes é para nao sobrecarregar seu organismo... eu nao tenho problema em consumir um cafezinho paralelo ao lipo Black, que é meu fat burner preferido... já usei o lipo 6x, o dyma burner, o oxyelite entre outros... o Black para mim é indiscutivelmente o melhor.

Claro, isso varia de organismo para organismo...

Mas, independente do termo que vc use... a dieta é essencial, o termo não faz mágica. ok? Funciona bem, se em conjunto com dieta, disciplina e muito treino...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueça lipo 6 black e comece com a dieta

ginecomastia por causa de creatina? sua endocrinologista que falou ainda? AUHAUHAHUHAUHAUHHA desculpe tive que rir disso... ê brasil que nao vai pra frente

sim pois ja tem estimulantes, nao use pra nao sobrecarregar

e se tem 19 nao é pra usar, no site da nutrex diz "LIPO-6 Black is absolutely not for use by persons under the age of 21." mas ngm leva a serio...

Sobre a dieta ela ta ate legal o problema e que falta entendimento dos familiares na hora de comprar os alimentos e tal e dificil ser duro : P

sobre a ginecomastia causada pela creatina eu fiquei tao atônito quanto voce cara : /

e sobre a idade eu to pesquisando um poko ainda

Cara, cuidar a dieta de modo geral. Chá verde a meu ver até auxilia.

Quanto aginecomastia, eu diriaque não tem problema, porém acho queos termos podem aumentar a prostaglandina, e ela em excessopode ajudar ou acarretar gineco.Se alguém tiver mais detalhes pra ajudar

vlw cara mais uma coisa pra eu pesquisar ^^

Olá!

Amigo... as recomendações sao; para maiores de 21 anos e nao consumir alcool, café ou chá verde....

Bem, quanto a idade.... cabe a vc.

Não ingerir alcool ou qualquer uma das substancias que estao nas recomendacoes é para nao sobrecarregar seu organismo... eu nao tenho problema em consumir um cafezinho paralelo ao lipo Black, que é meu fat burner preferido... já usei o lipo 6x, o dyma burner, o oxyelite entre outros... o Black para mim é indiscutivelmente o melhor.

Claro, isso varia de organismo para organismo...

Mas, independente do termo que vc use... a dieta é essencial, o termo não faz mágica. ok? Funciona bem, se em conjunto com dieta, disciplina e muito treino...

Boa sorte!

vlw pelo esclarecimento cara

sobre a dieta ser essencial eu to ligado to trabalhando nisso ^^ e sobre disciplina e muito treino ta tudo otimo : P

mais uma vez obrigado

lipo é osso velho.... vai com calma se nao ta na idade nao toma q é forte...

Agora creatina dar tetinhas é nova....

to sabendo q é forte por isso muita pesquisa antes

essa das tetinhas é foda é foda ^^

Você malha tem mais ou menos 1 ano, 1,90 de altura e 92 quilos, 41 de braço contraido 110 de peitoral

e tem 19 anos

Por que nao pode tomar lipo 6 black? LOL

Pode tomar sim fera se vai curti os resultados, Mas dieta e um treino correto é o essencial

Blog - No Pain-No Gain

vlw pelo incentivo cara

meu pote eu pego inicio do mês q vem ate la eu vejo se tomo ou naum ate agora 95% de chances de eu tomar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...