Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Namorado


Posts Recomendados

Publicidade

Pelo que vi nas fotos, ele pode até ter uns "musculos" sim mais a capa de gordura se ele perder.. com certeza ele perde uns 3 a 4cm das medidas... eu tb era assim quando comecei a 1 ano e poco atras eu era gordo e fiz uma dieta toda errada, ai quando comecei a academia ví que o segredo tanto pra definição quanto pra hipertrofia muscular são dieta+treino+descanso, ou seja... no caso dele primeiro eu buscaria a hipertrofia, posteriormente um cutting pra perder essa gordura que vai sobrar, porque conforme ele for tendo hipertrofia muscular mais ele vai usar gordura corporal para se manter, eu chutaria uns 20 a 22% de bf pra ele, está bem acima já que um homem o ideal dependendo da altura, seria uns 13 a 14%...

não sei se concordam comigo o ideal pra ele seria um clean bulk e posteriormente um cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele não teve a iniciativa de ir atrás de informação sozinho, acho meio dificil que vá levar a sério por muito tempo o que for falado aqui.

Sem contar o fato de que você não especificou o objetivo dele (ou o seu, para ele :lol: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele não teve a iniciativa de ir atrás de informação sozinho, acho meio dificil que vá levar a sério por muito tempo o que for falado aqui.

Sem contar o fato de que você não especificou o objetivo dele (ou o seu, para ele :lol: ).

Na verdade ele está sempre por aqui, mas está banido por 7 dias, fez uma piada num tópico bobo ai.

E por sinal ele segue o seu ciclo , é o frango4ever.

Toda e qualquer dica será bem vinda, quanto mais informação melhor Vasthor ;D

O objetivo é alcançar um peso bom para a manutenção, sem um gasto absurdo de dinheiro com alimentação , acredito que isso seja interessante com 80 kg e uns 10% de bf claro que com variação. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, nem sabia... mó gente boa...

Olha, um BF de facil manutenção, sem perder o sono por conta de catabolismo (se o BF estiver mto baixo), é entre 13 e no máximo 15%.

Faça ele montar uma dieta com 35% proteina, 45% de carbos e 20% de gorduras (boas, saturadas jamais).

Isso depois que ele souber da necessidade calórica diária.

Não dá pra fugir dos aeróbicos, pelo menos 3x na semana uns 7~10 minutos de corrida (quando ele perceber que não está aguentanto mais, é o momento em que o aerobico está fazendo efeito). Dá preguiça, é chato, mas tem que fazer se quiser perder graxa =P

Pouca carbo à noite.

Bastante água durante o dia (no minimo 3,5 LT)

enfim... a receita de bolo é facil seguir... é só ter vontade.

mas é claro que também existem os atalhos :lol:

muahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...