Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinto Mais Um Lado Da Costa.


dianabol1

Posts Recomendados

Toda vez que eu malho costa eu sinto um lado da costa mais dolorido no outro dia no caso o lado direito, eu sempre treino com parceiro e sempre falo pra lee olhar se tá correto a execução se não ta torto e sempre me avisa quando tem algo errado.

E no peito acontece a mesma coisa, eu faço todos supinos com alteres e eu sempre sinto meu triceps direito inchado e o esquerdo fica normal, o direito com aquela sensção do pump e o esquerdo nada e sentia a mesma coisa qando fazia na barra

será que é pela mal execução, o que eu acho dificil pelo fato de não treinar sozinho e meu parceiro tá sempre ali olhando. ou tem alguma outra explicação pra isso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc faz algum outro tipo de esporte ou atividade que envolva força??

isto pode fazer com que um lado crie mais resistencia, força, definição que outro!!!

eu pratico break dance e por isso faço muita força tal para realizar os movimentos, por isso um triceps meu é muito mais definido que o outro. E também é bem mais forte mais de tamanmho são identicos!!!

mais tipo é só a dor ou um lado é mais forte, definido? ou crescem igualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A então parceiro as vezes tenho dor tambem no dia seguinte, pois minha escapula eskerda é "mais saltada" que a direita,

falta de assimetria corporal, ocasiona um pouco de dor as vezes mais do lado direito do que o esquerdo, não sei ao certo mas é so de ves enquando

agora se as dores sempre persistirem é claro antes de qualquer medicação, bora consulta com um médico...

Boa Sorte, flw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...