Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Na Hipertrofia.


michaelmagro

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Tenho 1,82 de altura

Peso 65 KG

Sou ectomorfo (da pior raça possivel), muuito magro desde de criança.

Começei a fazer academia faz 1 semana (por enquanto, adaptação .. dores ..)

Desde que começei a treinar, meu apetite aumentou MUITO, tanto que em 1 semana de treino, engordei quase 1KG.

Atualmente estou tomando:

Hipercalórico (HiperMass 17500), ao acordar e pós treino

Malto, durante o treino

BCAA MultiVit, antes e pós treino [2 Cáps]

Todos da Atlhetica Evolution*

Ainda não postarei meu treino, mas usando estes suplementos e mantendo uma dieta bem reforçada, dá pra crescer legal?

OBS: Estou malhando de segunda a sexta na parte da noite, algum problema quanto a treinar 5x na semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A suplementação pra quem está começando está razoável. O aumento do apetite é bom, comida pra você é a melhor coisa. Também sou ecto haha. Posta sua dieta e seu treino pra o pessoal avaliar, porque só assim dá pra saber. Mas com 1 semana 1kg foi provavelmente só acumulo de liquido mesmo eu acho, o resultado não é tão rapido assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar 5x por semana não tem problema algum, agora depende do seu treino, claro.

O bcaa pode estar tomando errado, no link da minha assinatura tem umas dicas que talvez sejam interessantes pra você que está começando. Sobre duvidas frequentes...

Malto durante o treino não tem necessidade. Não entendo muito de hipercalórico mas acho que de manhã e no pós treino na ausencia de whey pode ser o melhor mesmo. Tome no pós junto com Malto.

Eu começaria com suplementação só depois de 1 Mês de academia e seria com o basico(Whey+malto no pós-treino) e no seu caso com hiper ao acordar e talvez de tarde.

Se tiver com uma boa dieta, descanso necessario e um bom treino não tem mistério, os ganhos virão.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que pra ele acho o hipercalórico mais do que necessário, por ser ectomorfo.

Não exatamente, o que é recomendado para um ectomorfo é um saldo positivo muito maior que em relação a endomorfo, maior inclusive que ao mesomorfo. O hipercalórico pode dar conta disso, não não é radicalmente necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que pra ele acho o hipercalórico mais do que necessário, por ser ectomorfo.

Por isso coloquei que no caso dele um hipercalórico ao acordar e talvez a tarde.

Mas ainda assim não considero um hipercalórico basico já que é algo que pode ser facilmente substituido com alimentação. Já o whey não é tão facilmente substituido até por sua praticidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em cima do que falaram, eu tiraria esse bcaa que não vai adiantar nada nessa quantidade,e pra mim, ainda mais pra iniciantes o hipercalórico é totalmente substituível por comida.

Concordo, prefiro gastar com comida do que com hipercalórico...mas ja que comprou toma!!!

Essa quantidade de BCAA é ridícula...

Pesquisa ae no forum, monta uma boa dieta e dps começa com basicão whey+malto+creatina no pós.

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Tenho 1,82 de altura

Peso 65 KG

Sou ectomorfo (da pior raça possivel), muuito magro desde de criança.

Começei a fazer academia faz 1 semana (por enquanto, adaptação .. dores ..)

Desde que começei a treinar, meu apetite aumentou MUITO, tanto que em 1 semana de treino, engordei quase 1KG.

Atualmente estou tomando:

Hipercalórico (HiperMass 17500), ao acordar e pós treino

Malto, durante o treino

BCAA MultiVit, antes e pós treino [2 Cáps]

Todos da Atlhetica Evolution*

Ainda não postarei meu treino, mas usando estes suplementos e mantendo uma dieta bem reforçada, dá pra crescer legal?

OBS: Estou malhando de segunda a sexta na parte da noite, algum problema quanto a treinar 5x na semana ?

Não pelo fato dos suplementos, mas em graaaande parte, ao manter uma dieta bacana, com treino legal, vc irá crescer!

Dizem q o ectomorfo deve se preocupar com o descanso mais do que os outros, mas como vc esta começando, n vejo problema em treinar 5x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...