Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Muscular - Dúvidas


screamo71

Posts Recomendados

ae galera, tranquilo?

Tava afim de algumas sugestões e opiniões dos mais experientes a respeito do treino, dieta e drogas utilizadas como termogênicos pra definição muscular.

Estive por mais de um ano em um off pesado (hehe) comendo muita besteira.. agora to tentando dar uma secada e conseguir uma definição muscular, para logo em seguida fazer um ciclo básico com alguma testo.

Já tentei definir antes, até mesmo com o clembuterol, mas nunca tive resultados satisfatórios..

Segue abaixo alguns dos meus dados, dieta, treino, suplementação e os “termogênicos” a serem utilizados nessa fase..

Idade: 25 anos (treino a uns 5 anos)

Peso: 73kg

Altura: 1,63

Biceps: 39/40 cm

Bf: em torno de 17%

Treino:

em relação ao treino eu costumo variar um pouco a cada dia, mas o básico eh esse.. . 3 à 4 exercicios para músculos grandes e 3 para os pequenos, e aeróbicos de 30 a 45 min quase todos os dias em que treino (pelo menos 3 dias durante o meio da semana - geralmente 30 min antes do treino e 15 min após), além da caminhada em jejum (45min) dia de sábado e/ou domingo.

A – Peito e bíceps

B – Perna e Abdomen

C – Costa, tríceps e antebraço

D – Ombro, trapezio e Abdomen

Dieta:

7:30: 200ml de leite desnatado + 2 colheres de aveia + 1 scoop de whey + 1 colher de albumina + 1 colher de Nescau + 1 fatia de pão integral

10:00: 1 barra de ceral integral

12:00: 4 colheres de arroz integral + 200g de frango grelhado + 1 comprimido de centrum

15:00 (pré-treino): 2 colheres de aveia + 2 colheres de albumina + 200ml de leite + 1 colher rasa de nescau

15:30/16:00 (treino) – imediatamente após o treino +- 45g de whey (glanbia)

18:00 (pos-treino) – 200ml de leite + 2 colheres de aveia + 2 colheres de albumina + 1 colher rasa de nescau + 1 fatia de pão integral

21:00: 200g de frango grelhado

00:30: 200ml de leite desnatado + 2 colheres de albumina + 1 colher rasa de Nescau + 1 colher de azeite

Ciclo:

15 dias On com Aerolin (dose crescente de 4 a 20mg/dia) - 15 dias Off

15 dias On com Efedrina (Franol) + cafeína (Milly) + Ioimbina (Yomax) – 15 dias Off

Alternando 15 dias com o Aerolin e 15 dias com o combo (efedrina +cafeína+ ioimbina)

Então... estou postando hj mas já iniciei esse treino a uns 20 dias (15 dias com o aerolin) e consegui perder 2kg ou mais.

Estou com 6 cartelas do Franol (120 comprimidos) e o Yomax (60 comprimidos) em mãos, esperando a chegada da cafeína encomendada (Milly – 210mg/cap) pra dar início ao 15 on do combo ECI.

Entretanto estou com algumas duvidas em relação ao uso dessa associação... qual o melhor horário pra se tomar cada droga e qual q melhor dosagem?

Gostaria de opiniões e criticas a respeito do treino, da dieta e do ciclo...

desde ja agradeço,

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí, parceiro... Tudo bem?!

Olha só, Definição Muscular vai ser percebida quando você perder a camada de gordura que cobre seus músculos!

Para ter aquele corpo trincado é necessário ter um BF baixo.

Faça uma rotina bem elaborada e siga uma dieta caprichada... você terá seus resultados.

Os veteranos podem te dar uma ajuda maior... e me corrigir se eu estiver errado!

Abraço.

Daredevil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...