Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Que Ponto Os Aeróbicos Atrapalham O Crescimento?


JokerJP

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985

Não disse, Rodrigo, mas quando vc diz "só irá atrapalhar se fiezeres em execesso" e em "concerteza não exagerar nos aeróbicos!" faz parecer que o aerôbico é uma atividade que deve ser evitada em benefício da hipertrofia. A atividade aeróbica dele é anterior, então a questão é como se beneficiar de uma hipertrofia com uma rotina de aeróbico - são coisas diferentes, ao meu ver. Forma errada não existe, o que pode existir é forma insatisfatória.

Abraço.

Me desculpa mais discordar de vc em não existir forma errada, ao meu ver forma errada de se realizar exercícios aeróbicos errados para quem quer hipertrofiar é alguem que faz no dia de treino quase 1 hora de aeróbicos antes do treino com peso e depois ainda vai ficar mais de 1 hora treinando com pesos , sinseramente já vi isso na academia onde treino , o cara fazia quase todos os dias em que ia treinar uns 20 minutos de esteira , 25 minutos de bike e depois ainda fazia uma rotina normal de treino com peso de dois musculos tipo: peito e trícpes e o cara não estava visando queima de gordura, pois eu o conheço rsrsrs então nem quis falar nada por que ele acha que entende muito e o pior , ele ensina isso para cada um com quem ele conversa. Concerteza a forma erradas de se utilizar dos aeróbicos e é exatamente quando alguém não sabe a quantidade de tempo que se deve fazer e quando fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me desculpa mais discordar de vc em não existir forma errada, ao meu ver forma errada de se realizar exercícios aeróbicos errados para quem quer hipertrofiar é alguem que faz no dia de treino quase 1 hora de aeróbicos antes do treino com peso e depois ainda vai ficar mais de 1 hora treinando com pesos , sinseramente já vi isso na academia onde treino , o cara fazia quase todos os dias em que ia treinar uns 20 minutos de esteira , 25 minutos de bike e depois ainda fazia uma rotina normal de treino com peso de dois musculos tipo: peito e trícpes e o cara não estava visando queima de gordura, pois eu o conheço rsrsrs então nem quis falar nada por que ele acha que entende muito e o pior , ele ensina isso para cada um com quem ele conversa. Concerteza a forma erradas de se utilizar dos aeróbicos e é exatamente quando alguém não sabe a quantidade de tempo que se deve fazer e quando fazer.

Realmente eu não levei essa forma de fazer aeróbico em conta quando dizia não existir forma errada, ainda assim consigo imaginar modo de com suplementação a atividade intensa aeróbica não se tornar tão prejudicial ao objetivo de hipertrofia, contanto que não sendo uma prática regular de todo anterior a treino de musculação fazer 1h de aeróbico. Mas dando intervalo entre uma coisa e outra, pode até ser bom.

Há caso também de gente que treina musculação e demora 30-35 minutos, em casos assim é até bom ao término fazer aeróbico uns 10-15 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa mais discordar de vc em não existir forma errada, ao meu ver forma errada de se realizar exercícios aeróbicos errados para quem quer hipertrofiar é alguem que faz no dia de treino quase 1 hora de aeróbicos antes do treino com peso e depois ainda vai ficar mais de 1 hora treinando com pesos , sinseramente já vi isso na academia onde treino , o cara fazia quase todos os dias em que ia treinar uns 20 minutos de esteira , 25 minutos de bike e depois ainda fazia uma rotina normal de treino com peso de dois musculos tipo: peito e trícpes e o cara não estava visando queima de gordura, pois eu o conheço rsrsrs então nem quis falar nada por que ele acha que entende muito e o pior , ele ensina isso para cada um com quem ele conversa. Concerteza a forma erradas de se utilizar dos aeróbicos e é exatamente quando alguém não sabe a quantidade de tempo que se deve fazer e quando fazer.

O pior é q geralmente pessoas assim comem antes, e de fato estão perdendo massa magra ao invés de gordura. E qnd vai treinar, acaba por estar totalmente depletado, o que causa catabolismo, sem nenhum ganho. E depois ainda jogam whey+malto pra dentro, sabe-se-lá pq...

Aero em jejum em bulk para certas pessoas(dependendo da genética) é bom sim, principalmente para quem não faz uso de AE´s. Tudo depende do individuo, de sua dieta, e de outros co-fatores. Por isso é dificil em um tópico descrever o que é certo ou errado para alguem.

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Minhas corridas de bicicleta não passam de 15 min.

na verdade não são 15 kms diretos, são 5 pra ir pra academia 5 pra voltar e mais 5 de ir e voltar para a escola.

e a conta vai pros 22 em dia de jiu-jitsu.

Não creio que desta forma como vc falou não ira lhe prejudicar não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...