Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Que Ponto Os Aeróbicos Atrapalham O Crescimento?


JokerJP

Posts Recomendados

oi, tenho 17 anos e eu malho há quase 3 meses sigo dieta certa mas eu ando muito de bicicleta, pra ir pra escola, academia, jiu-jitsu em fim, por dia é cerca de uns 20-22 kms

Eu ganhei nesses 3 meses 5 kgs sem suplementos e manti o BF aparentemente pois não engordei, e pra tentar compensar o gasto energetico do jiu-jitsu + academia eu to comendo tudo que tem na minha frente além da dieta.

sempre vejo nos tópicos que não é pra fazer aeróbicos porque prejudica o crescimento mas queria saber numa escala de 0 a 10 qual o tanto que prejudica

Editado por JokerJP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, moontei de acordo com aquele tópico na verdade os numero eram o que me interessava para saber as proteinas e os carbos, eu montei uma tabela com o minimo de cada e tenho que atingir a "meta" só que estou comendo bem a mais que isso acho que uns 30% a mais.

e já comprei um whey, hipercalorico e creatina estou esperando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Concordo com o ligabo amigo , os aeróbicos ajudam bastante mais tudo acaba dependendo da dieta, só irá atrapalhar se fiezeres em execesso , se fizeres com dieta errada , se fiezeres em uma quantidade de tempo como se tivesse intensão de queimar gordura ao invés de hipertrofiar. É só da uma olhadinha na dieta , ver se esta legal e concerteza não exagerar nos aeróbicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o ligabo amigo , os aeróbicos ajudam bastante mais tudo acaba dependendo da dieta, só irá atrapalhar se fiezeres em execesso , se fizeres com dieta errada , se fiezeres em uma quantidade de tempo como se tivesse intensão de queimar gordura ao invés de hipertrofiar. É só da uma olhadinha na dieta , ver se esta legal e concerteza não exagerar nos aeróbicos!

Caso dele é bem diferente disso, antes da prática de musculação ele já fazia aeróbico, então não é questão de evitar fazer aeróbico e sim como melhor adaptar a musculação para não ser bastante limitada por algo que já pertencia a rotina dele.

Continuo a dizer, se está ganhando ótimo! Sinal que sua dieta está boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Caso dele é bem diferente disso, antes da prática de musculação ele já fazia aeróbico, então não é questão de evitar fazer aeróbico e sim como melhor adaptar a musculação para não ser bastante limitada por algo que já pertencia a rotina dele.

Continuo a dizer, se está ganhando ótimo! Sinal que sua dieta está boa.

Onde eu escrevi que ele precisa evitar ou parar de fazer ?

O que eu disse foi que aeróbicos só atrapalham o crescimento se feitos de forma errada ou sem saber o que esta se fazendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu escrevi que ele precisa evitar ou parar de fazer ?

O que eu disse foi que aeróbicos só atrapalham o crescimento se feitos de forma errada ou sem saber o que esta se fazendo!

Não disse, Rodrigo, mas quando vc diz "só irá atrapalhar se fiezeres em execesso" e em "concerteza não exagerar nos aeróbicos!" faz parecer que o aerôbico é uma atividade que deve ser evitada em benefício da hipertrofia. A atividade aeróbica dele é anterior, então a questão é como se beneficiar de uma hipertrofia com uma rotina de aeróbico - são coisas diferentes, ao meu ver. Forma errada não existe, o que pode existir é forma insatisfatória.

Abraço.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...