Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Nacional Ou Importado


raphaelmp

Posts Recomendados

Publicidade

Só logo pra mecher com whey bulk kkk pelo amor

Importado sempre sem comparação...

textura,sabor,absorção tudo isso conta nao vai nessa de que qual quer 'whey é bom'

ex: Um nacional que custa 60 reais e em 30g de whey contem 24g de proteína

"Nossa que beleza é a mesma coisa que os importados" ah sim claro ¬¬

Se vai toma essas 30g e só 15g de proteina vai ser absorvida pelo organismo ai é osso em

Seja inteligente nem sempre o que é barato é bom

Blog - No Pain-No Gain

Whey é whey sim, o tipo de whey é que entra em questão e isso já foi discutido várias vezes aqui. eu posso comparar whey concentrado com whey concentrado, mas não posso comparar um whey que é só concentrado com outro que contém um blend. E absorvida a proteína é se não estiver com funções desreguladas (uma diarréia por exemplo).

Sempre acho estranho isso de "proteína absorvida", proteína não é simplemente absorvida, ela é quebrada em dois momentos em aminoácidos, ainda assim não é imediatamente usada na síntese proteíca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico com o mais barato, whey não faz tanta diferença no final das contas.

Abraço

+1 :D

Sem querer ofender ninguem, longe disso... mas o cara falar que teve mais resultado com whey optimun contra um whey probiotica... ou é mentira ou é placebão puro hahaha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem conseguir me explicar como os vendedores de Bulk ( Brasil ) vendem whey mais barato que os proprios vendedores de Bulk nos Estados Unidos.....................me avisem e expliquem , vou me juntar a eles!

mas iso não importa, pois nossos vendedores de whey bulk, são muuuuuuuito melhores que eles, pois eles conseguem importar e revender o mesmo produto kkkkkkk pelo mesmo preço ou mais barato kkkkk

Cada um usa o que merece ;)

O comentário é coerente, portanto, merece atenção. Tenho inúmeros amigos no exterior e, de fato, comparativamente, o produto é comercializado em nosso país por valores muito (e estranhamente) semelhantes àqueles de referência nos mais conhecidos sites da europa que trabalham com Whey Bulk. Uma rápida pesquisa em mecanismos de buscas (leia-se google) comprova isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...