Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia


alineuk

Posts Recomendados

oiii pessoal ,sera q vcs poderiam me ajudar ,, eu ja malho a um tempo mas agora estou com uma duvida ,lembrando q O OBJETIVO E GANHAR MASSA :

SEG QUARTA E SEXTA: AGACHAMENTO 4 12/10/08/6

AVANCO

LEG PRESS

EXTENSORA

ABDUTORA

BRACO

PEITO E TRICEPS

TERCA E QUINTA LEVANTAMENTO TERRA 4 12/10/08/06

GLUTEO MAQUINA

GLUTEO POLIA

ADUTORA

ELEVACAO PELVICA

BRACO

DORSAL E BICEPS 3 DE 12

Mas a minha duvida e q to lendo em varios sites q o certo e dar um descanso,vcs acham q seria melhor excluir alguns exercicios e malhar perna e gluteo tudo em um dia so 3 vezes na semana?eu to tomando whey ,bcaa,no xplode e gh max,mas queria substituir o gh por um outro produto,pq tenho medo do gh dar algum efeito colateral,crescer pelos sei la essas coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oiii pessoal ,sera q vcs poderiam me ajudar ,, eu ja malho a um tempo mas agora estou com uma duvida ,lembrando q O OBJETIVO E GANHAR MASSA :

SEG QUARTA E SEXTA: AGACHAMENTO 4 12/10/08/6

AVANCO

LEG PRESS

EXTENSORA

ABDUTORA

BRACO

PEITO E TRICEPS

TERCA E QUINTA LEVANTAMENTO TERRA 4 12/10/08/06

GLUTEO MAQUINA

GLUTEO POLIA

ADUTORA

ELEVACAO PELVICA

BRACO

DORSAL E BICEPS 3 DE 12

Mas a minha duvida e q to lendo em varios sites q o certo e dar um descanso,vcs acham q seria melhor excluir alguns exercicios e malhar perna e gluteo tudo em um dia so 3 vezes na semana?eu to tomando whey ,bcaa,no xplode e gh max,mas queria substituir o gh por um outro produto,pq tenho medo do gh dar algum efeito colateral,crescer pelos sei la essas coisas?

Aline, da uma lida aqui

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/10/23/musculacaotreinamento-para-mulheres/

quanto ao ganho de massa, treina certinho, respeita o intervalo de descanso do seu musculo que é MUITO importante e faz uma dieta hipercalórica.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...