Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo De Oxandrolona (Feminino)


Posts Recomendados

Publicidade

oii lu parabéns ai pelas fotos!!

bom n sou mto de comentar mas vou dxar um comentario doq eu acho...

essa coisa de dieta,ter q comer strogonoff sem creme de leite,conta calorias...

serioo se eh p faze isso se mata por favor neh!!ta certa tu come oq da na cabeça tenta nao comer mto doce e tal de d resto manda a ve,vamo se feliz primeiro neh...

e segundo acho essa parte de contar calorias c a pessoa quer virar sei lah fisiculturista ou ganha dinheiro devido ao shape,mas p qm apenas quer uma melhora n vejo necessidade

claro tmb n da pra fica comendo e fica deitada no sofa o dia toda...eu faço assim treino jiujitsu tdos dias ateh qse morre e malho e devoido a isso preciso d mtas calorias entao como de tudo!!

ahhh eu uma dica,sabe qdo bate aquela vontade incontrolável de comer um doce...compra rapadura de melado o amendoim contém gorduras boas e o melado é supeeer nutritivo,nda a ver com o açucar q tmb eh tirado da cana mas refinado!!

bomm era isso,hahahah

abrço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee... vou tentar acompanhar dessa vez...

Que cinturinha hein, menina... Acho que vc mediu no lugar errado porque parece ter bem menos de 80 cm. Tem certeza que essa não é a medida do abdomen e não da cintura?

Bjs

Quem me dera Pa Prut.... quem dera hehehehehe tô medindo no lugar certo mesmo... eu tenho qse 1.80 se fosse mais fina e quebraria no meio... ou se eu usar a ideia do Vasthor, do Tigh Lacing hhehehe

Fiu fiu! Ja eh linda Lu! Vai ficar acima do pitel!

:D

bjos

Esse pitel que nos acompanha hein Mone?!! hehhehehe :P

Bom dia gente!

Bom, ontem eu consegui ir treinar à noite, treino puxado...

No agachamento ontem eu me senti mais confortável com o peso, a ponto de conseguir aumentá-lo consideravelmente, não lembro quanto ao certo, mas consegui acrescentar 20 kg.

E foi uma execução tranqüila, não fiquei morrendo... :lol:

No afundo estou conseguindo com menos dificuldade, acho que semana que vem consigo subir o peso.

Eu senti mais força, consegui aumentar o peso do leg press 45º.

Nos exercícios livres é que a coisa fica feia. Ainda não consegui elevar o peso.

Supino deu pra fazer até a falha, quase morri. (Assim que é bom). :D

Acho que as pessoas na academia pensam que sou mal educada... não olho pra ninguém, não rio e nem fico de papo. Falo no máximo com o instrutor. :angry::blink:

Tô triiiste, meu Whey ta acabando, ontem eu estabanada que só eu, quase derrubei o pote sem a tampa, sorte que o reflexo ainda tava bom e consegui pegar antes de cair... :(

Como a Pê relatou no dela, eu ainda não senti nada, nem mais sede, nem calor...

Ainda to na primeira semana, vamos ver o que acontece daqui pra frente.

Ahhhh, e acatei o que vocês falaram, acrescentei muuuita proteína.

Gente não dá pra eu comer como uma condenada, trabalho sentada, em escritório, não posso ficar saindo toda hora...

Por isso vocês achaaram minha dieta fraca, eu não sinto fome. Meu pico é na hora do almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lu! O pitel foi engracado demais pra deixar morrer! :lol:

Putz, meu whey acabou ontem, e como fiz uma "assinatura" no amazon, so vou receber o meu dia 31.... ate la vai na caseina eca!

O lance de comr td hora vc acaba se acostumando e a sua fome vai comecar a gritar nos horarios certos. Dependendo de qnto vc coma, a fome vai comecar a bater de 2 a 3 horas apos sua ultima refeicao... pro escritorio sempre tem refeicoes simples q vc pode carregar com vc. Nada elaborado. Tipo o sanduiche o whey, ovo cozido.... e por ai vai :)

Aumentou 20 kilos no agachamento? benza Deus! Q mnina forte! :D um dia eu chego la ehheeh

beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lu! O pitel foi engracado demais pra deixar morrer! :lol:

Putz, meu whey acabou ontem, e como fiz uma "assinatura" no amazon, so vou receber o meu dia 31.... ate la vai na caseina eca!

O lance de comr td hora vc acaba se acostumando e a sua fome vai comecar a gritar nos horarios certos. Dependendo de qnto vc coma, a fome vai comecar a bater de 2 a 3 horas apos sua ultima refeicao... pro escritorio sempre tem refeicoes simples q vc pode carregar com vc. Nada elaborado. Tipo o sanduiche o whey, ovo cozido.... e por ai vai :)

Aumentou 20 kilos no agachamento? benza Deus! Q mnina forte! :D um dia eu chego la ehheeh

beijos!!!

Nunca experimentei caseina, pelo visto deve ser horrível...

Tem umas pessoas aqui que dá vontade de matar...

O mais simples cheiro de comida e já tem gente reclamando... imagina o cheiro de ovo cozido.... o povo vai querer me matar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiêeeeeeeeeeeeeee pensaram q eu ia ficar de fora????hahaha masssssssss de forma alguma... B) gentem luuhzinha do céu tu tem um shape lindooooooooooo :o fala sério mulher nem precisava eu com essas medidas tava eleita :lol: estou acompanhando muito curiosa,tu vai fechar de cadeado menina,agora te dá uns toques...whey sem leite q é muito mais rapida a absorção e outra coisa o yellow(abelhinha)num gostei não <_< prefiri fazer um eca muito mais punk ;) só q vc não quer secar como falou e porq está tomando????? :blink: se for pra dá um gás é melhor um nano vappor :unsure: ,bom essa é só a minha opinião ;) vamo q vamo sempre na ativa viu?beijosssssssssssssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pohaa, vc nao tem 80cm de cintura neem a pau, eu tenho 86cm e infinitamente maior q a sua, ou vc tem 200cm de quadril haushuash :D

EU, continuo achando q tem pouca proteina na sua dieta e como diria a Anita, ao tomar whey com leite ,toda a proteina q os caras tiveram tanto trabalho de separar do resto do leite vai voltar p/ o lugar de onde veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua proporção luuh, tá ótima!

Vc relatou aumento de força já, rs...por enqnto é apenas psicológico (o que não deixa de ser bom :lol: ), mas eu te entendo.

Legal vce ter feito as alterações na dieta, li que vce consome batata doce... Já tentou colocá-la uma meia horinha antes do treino? Pelo menos uns 30 gr de carbo de digestão lenta cairia bem na ref antes do treino.Dai vc joga esse suquinho de frutas a caminho do treino msmo. Na ref pós treino vc cosome alguns ovos, ótimo!(proteína de fácil digestão, ovos ou peixe 1 horinha após o treino :rolleyes: ) mas, ainda acho que falta carboidrato nessa dieta, um macarrãozinho integral,por exemplo. E legumes verde-escuros como brócolis, espinafre e couve são essenciais.

Mesmo vc n gostando mto, seria legal consumir whey apenas com água, como disseram...

Sobre a creatina e a sinergia com a oxan, vc n pensou a respeito né? Rsrs :lol:

Putz, tô palpitando demais, mas n me segurei,=P

Beijão Luuh, boa sorte.

;)

AAAhh Bruu, tipo assim, as vezes rola um macarrão e pah... uns legumes...

Não consigo trocar nada pra integral lá em casa... Minha mãe não gosta... e eu fazer é osso, chego em casa muito tarde pra cozinhar arroz integral e pa....

To consumindo muitos ovos mesmo e quanto à creatina, vou comprar semana que vem que é quando fecha minha fatura do cartao, se eu comprar agora me lasco! <_<

Oiêeeeeeeeeeeeeee pensaram q eu ia ficar de fora????hahaha masssssssss de forma alguma... gentem luuhzinha do céu tu tem um shape lindooooooooooo :o fala sério mulher nem precisava eu com essas medidas tava eleita :lol: estou acompanhando muito curiosa,tu vai fechar de cadeado menina,agora te dá uns toques...whey sem leite q é muito mais rapida a absorção e outra coisa o yellow(abelhinha)num gostei não <_< prefiri fazer um eca muito mais punk ;) só q vc não quer secar como falou e porq está tomando????? :blink: se for pra dá um gás é melhor um nano vappor ,bom essa é só a minha opinião ;) vamo q vamo sempre na ativa viu?beijosssssssssssssss.

Obrigada linda

é, já que a absorção é mais rápida vou passar a tomar com água então...

A abelhinha... bom, quando comprei a intenção era secar um pouco... mas agora não tô nessa noia, mas como já comprei...

Bjuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pohaa, vc nao tem 80cm de cintura neem a pau, eu tenho 86cm e infinitamente maior q a sua, ou vc tem 200cm de quadril haushuash :D

EU, continuo achando q tem pouca proteina na sua dieta e como diria a Anita, ao tomar whey com leite ,toda a proteina q os caras tiveram tanto trabalho de separar do resto do leite vai voltar p/ o lugar de onde veio.

Quer fazer o favor de parar de me iludir dizendo que eu tenho menos que 80cm de cintura?!?! :lol:

Aaaaaaaaaaah acho tãããão fraco whey com água mas se vocês dizem que é melhor então vamos lá ne?!

ahauahaua...entendo! paguei minha fatura anteontem e comprei termogênico, tô lisa :(

Huumm...entendi, sugeri os integrais pelas fibras mesmo e pelo ig , mas integral ou não, tá valendo. hehe..o importante é aumentar tanto os carbos quanto as proteínas...depois tenta postar as quantidades , fica mais fácil de palpitar :rolleyes:

E o sódio tbm, bom ficar atenta no preparo e diminuir no geral.

:D

Nem me fale no bendito do sódio.. minha mãe é hipertensa e nem assim ela consegue fazer comida sem sal :( todo dia eu brigo com ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse corpão só pode ser genética fofa! :o tu num faz esforço nenhum pra trocar alimentação :blink: pensei q fosse algo balanceado e tals...mas não!tô passada porq eu já digo diante mão detesto tudo integral pqp é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...