Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação - Ajuda


Leonardo Acosta

Posts Recomendados

Bem primeiramente quero falar um pouco sobre mim.

Tenho 19 anos; 3 anos e 4 meses de treino.

Estou feliz pelos resultados nesse tempo apesar de ser um endomorfo com uma genétcia ruim, consegui aumentar por volta de 7 cm de braço e reduzir o percentual de gordura entre 11 a 12% atualmente... Sim eu tinha uma bela de uma barriga. E aumentar meu peso de 78 para 93 kg, e Graças a Deus Não Bebo e nem Fumo..

Só que quero ajuda no aspecto de motivação, pelo momento que estou passando...

Trabalho das 8 as 17, tenho 50 minutos para treinar por dia pois as 18:30 pego onibus para ir pra Faculdade em uma cidade próxima, posso ir dormir por volta das 12:30...

Além disso eu tambem namoro a quase 3 anos, e tenho que me dedicar a isso tambem. Como a faculdade é particular e só ta sobrando uns R$ 100,00 por mes para suplemento, da pra compra um Whey de 900 g e 1kg de malto, e olha lá ainda.

Ja faz mais de um ano que to nessa "vida de cão", e agora to perdendo a vontade de alimenta corretamente e até de treinar, sempre tento penasar na frase NO PAIN NO GAIN, quando estou passando por dificuldade mas to muito dificil, não quro parar jamais mas to muito desmotivado...

Se alguem pode me dar uma força ae pra motiva, posta ae por favor.

Vlw, moçada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é, as vezes não é facil manter a rotina, e conseguir um tempo pra academia né, enquanto muitas pessoas que estudam de manha, e passam o dia dormindo reclamam, pessoas como você ralam duro pra manter o fisico e levar a sério a academia...

você treina a 3 anos, continue assim, tenha força de vontade e determinação

www.youtube.com/watch?v=Fb8nwI3PR-c

veja esse video, é do filme do rocky balboa, excelente!

continue assim cara, não deixe de ir a academia, e tenha sempre força de vontade!

boa sorte ai! tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, tenho minha história e rotina muito parecida com a tua cara. Tenho sua idade, trabalho o dia todo e ainda treino, além do namoro. Te confesso que as vezes tenho vontade de largar fora tambem, mas sei la, bodybuilding é um estilo de vida que tu se apaixona e nao tem como parar. As vezes fico pensando em como a vida dos "frangos" que nao treinam é facil, é só ir pra aula, trabalhar, comer um pacote de trakinas com coca cola no almoço e beber nos findes mas, no fundo bem no fundo eles nao passam de pessoas NORMAIS. Já nós, temos a mente muito fortalecida e visão no futuro, temos FOCO. Coisa que nos ajudará no futuro de nossas carreiras não só de treinos, mas também profissional. Mas o mais importante é se sentir bem, feliz, e isso não tem preço nego veio, segue firme ai e lembra que existem mais pessoas que tem a rotina igual a tua.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Leo...

Voce não e ounico nessa vida ae meu brother!

Levando todos os dias as 5:50 para trabalhar chego do trampo as 18 horas e tb

já vazo pra faculdade...malho depois da facul, geralmente saio da academia 00:00!

Mas é isso ae temos que ralar hoje para sermos melhores amanha.

Não desanima não, pq vc não e o unico e nos estamos sempre ae

para ajudar no que for preciso.

Aposto que todos que leem seu relato estaram concordando comigo.

Sempre em frente...vamos lá!

Ralando sempre, a vida não e facil e isso faz de nos vencedores!

Abçs

Editado por Lecoimbra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=3BWvrQ-zeJM&feature=player_embedded

cara, to passando por algo parecido. mas a vida é assim, é dificil mesmo. trabalho das 8 às 17 também, facu das 19 às 22:30. esse mês me aliviou um pouco, porque a facu entrou em greve, então tá dando pra ir treinar às 19-20h, e mesmo assim é dureza, depois de um dia de trabalho e de só ter comido 1000, as vezes 1200kcal o dia todo, o corpo pedindo cama, o sono acumulado, você deixar de fazer outras coisas pra ir treinar, é complicado. mas no final, como diz o vídeo: você quer? prove. vá lá e conquiste. mudar nosso corpo é algo que só nós mesmos podemos fazer. tenho saudade do tempo que não fazia nada, só estudava e ia pra a faculdade de noite, podia ir pra treinar e comer a hora que quisesse, e tal. hoje as vezes chego em casa de noite, moído, com sono, com fome, só pensando em comer alguma coisa e deitar, ou precisando "desanuviar", assistir bobagem na tv, ficar um pouco no msn, sei la. mas é o preço que se paga.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...