Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase 04, 10 Semanas Cutting + 4 Massa Magra


Posts Recomendados

Publicidade

Antigamente eu achava que os ciclos do jevif eram coisa de loco e tals.... hoje posso afirmar com exatidão que ele é um dos poucos com conhecimento profundo em aes... tanto na parte teórica e principalmente na pratica que é bem diferente do que muitos imaginam..

é isso ai Jevif, !!

abs.

Editado por Hidrocci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo resultado!

Estava acompanhando em off. Muito bom o relato.

Abraço.

Opa, obrigado por acompanhar! =D

O shape tá foda brother, muito bom mesmo.

Acho que já vi o seu shape no orkut , hehehe , era uma foto que você tava esticando a pele do abd , acho que era você.

Abraços

Obrigado por acompanhar cara, dificl ser eu, nao tenho mais orkut, rs.

Caraca Jevi, desde que te acompanhando por outros carnavais voce continua ciclando hahahaha acompanhndo apartir de agora...

Hhhehe, verdade, estou com uns 9-10meses onfire, foda...rs;

mano, não pssa perto de morcegos que vc pode ser atacado....rsrsrs!!

shape tá muito bom! tá ogro!

abraços

Opa, vlw cara, mas quero aumentar a vascu e volume ainda! rs

Nunca vi de perto uma pessoa tao vascularizada assim... sinistro!

Imagina vc bate no carro desse cara, ai vc ta todo errado + ja desse bravo do carro. Ele desse do carro e faz essa pose ai que ele fez nas fotos mostrando essas veias montras ai, igual o HULK... Duvido do cara nao pagar o concerto do carro...

O cara paga o concerto e ainda chama ele para almoçar no domingo com a familia kkkkkkkkkkk curuz credo! MEDO!

Cara, se voce achou feio e ficou com medo, é um elogio, entao é pq esta bom, segundo o site do abomai, hahah. Olha, um mulekao ainda esses dias me tirou onda eu andando no carro e tal, parei o carro e falei para ele que lugar de andar de bike nao é no meio da rua, ele se cagou e vazou, mas na boa, ele conseguiu me tirar do serio, fazer zigue zague e ainda me mostrar dedo do meio quando eu businei para poder passar, é sacanagem, eu tava pronto para correr apé atras dele, para lhe dar uma liçao, mas nao brigaria nao, foge da minha questao etica, era so dar um cagaço no cara para aprender a respeitar os demais principalmente quando nao se sabe com quem está lidando, deveria ter minha idade, mas ele me viu dentro do carro ja bastou, se fosse ver fora ai sim,kkkk, mas que eu pego ele na corrida tenho certeza, mesmo pesado, eu ainda sou tao rapido quanto sempre fui...rs

Frank Mcgrath do Fórum! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Carai, 8 mesês ciclando direto e eu aqui morrendo de medo de fazer o 1º ciclo de 8 semanas e me fuder com os colaterais !

Quanto ao shape, nem tenho nada a falar, muito grande mesmo, vascularização muito loka !

Boa sorte ai !

Calma, calma, eu ciclei bastante para fazer um ciclo desses, relaxa que nao é assim facil ficar esse tempo onfire, nao.

Antigamente eu achava que os ciclos do jevif eram coisa de loco e tals.... hoje posso afirmar com exatidão que ele é um dos poucos com conhecimento profundo em aes... tanto na parte teórica e principalmente na pratica que é bem diferente do que muitos imaginam..

é isso ai Jevif, !!

abs.

obrigado amigo, espero sempre aprender cada vez mais e poder compartilhar com a galera, relatar é um incentivo a mim tambem, as vezes penso quando a carga está prestes a me vencer no treino "putz, tenho que botar para fuder, tenho que mostrar evoluçao para galera do forum, nao posso deixar a peteca cair" isso ajuda cara!! muito bom

abraço

Editado por Jevifpak2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra jevif, nao sei como , mas cada foto q voce posta, o shape melhora muuuuuuuuuito :o

um coisa cara, vc tem alguma tecnica q vc usa ou algum modo de aplicar, para nao doer tanto e para aguentar tantas agulhadas ?? ou algum lugar q prefere ?? ou algum tipo de agulha ??

ps: se eu fosse voce, eu tbm cobriria aquele "album de fotos" q estao na parede do quarto, para uma certa privacidade maior ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, finalizado o cutting nessa sexta-feira dia 22, com peso na casa dos 99kg, hoje, no atual momento, o mesmo situando em 101kgs. Calculando rapidamente, no começo do cutting estava com aproximados 110kg com bf 12,5%, o que dá a media de 96,25kg de peso magro, no momento, estou com 101kg, e 7,5% bf, peso magro em 93,42. Peso nao sendo massa magra, perdido é de aproximadamente 2,8kgs, esses que nessa fase, pretendo não só recuperar, mas exceder o mesmo. Se levar em conta peso de aprox 108kg, ja cairia para 1kg de massa perdida, fico em duvida de qual peso eu estava, mas oscilada muito por esters numeros.

O bf estava em 12,5% e atualmente em 7,5%, fotos eu tirei algumas mas nao ficou legal, e do mesmo, 1-2 semanas antes de finalizar o cutting eu ja havia colocados fotos, entao, nao considero de extrema utilidade fotos novamente, nao insistir e encher o saco favor...heheh

Gostei desse cutting, fiquei um pouco mais seco que no ultimo, porem com 10kgs de peso a mais, isso foi o diferencial. Finalize o cutting 1 semana mais cedo, e assim terei 1 semana a mais para ganhar massa, sendo todo o mes de agosto designado para isso.

Medidas barriga:

99cm para 84-85cm

Dados:

Peso:110kgs para 101kgs

Altura:1,72

Braço:49 para 47

Perna: 73 para 69

BF: 12,5% para 7,5%

Vamos, que vamos, hehehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou com a primeira semana fechada de dieta para massa magra, faltando agora todo agosto para finalizar essa fase e entrar em tpc.

Os ganhos até entao estao otimos, voltei essa primeira semana, detonando, literalmente, estou atualmente com aprox 102kgs, treinos com força voltando ao normal.

Pessoal nessa academia nova em que estou, me conheceram na dieta, fraco, debilitado, desanimado e sem pump...rs. Agora estao se assustando comigo, do nada supinei com 165kgs no supino, com ajuda de leve, mas foi, e 160kgs sozinho, a questao é que dessa vez, estou sem deca e diana no cardapio, hehe. Terra ja joguei 192kgs e agachamento 192kgs tambem, porem o agach. morri na 3rep, foda, so consegui completar 6 até 182kgs. Mas ja esta notavel o "jevif" de volta, principalmente quando me viram fazendo frances com 25kg cada lado no halterer, um pouco robado, mas nao interessa, nao é qualquer um que levanta o halterer com uma mao e faz com essa carga, tem que ter alem de força, cotuvelo, porque se nao dia seguinte voce está com ele com uma dor horrivel, hehehe. Ah, alternado biceps com 18kg cada lado do halterer, seria entao 36kg + barrinha por mao.

Estimo, finalizar essa fase com 105kg a 106kg, acredito que minha memoria muscular chegue até nisso antes de empacar, o que ja considero um bom peso. A retençao ja aumentou apos a dieta cutting é claro, mas a vascu no corpo ainda é alta, nos braços mais nitido ainda, da para ver, que estou onfire, na boa, nao existe mais naturalidade nisso. rs

Bom do mais é isso, tudo indo perfeito, com algo que eu posso falar de boca cheia, a dieta está 100%, e toda diferença nesse ciclo, está nela, uma dieta 100% é outra coisa, eu ja ciclei com dieta meia boca, e sei a diferença na pratica, é tremenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Os treinos semana passada renderam muito, força lá em cima, resistencia, alimentaçao, tudo funcionando em sinergia excelente.

Começa que eu fiz triceps testa com 40kg cada lado e com 45kg cada lado com ajuda, nao tinha feito ainda com tanto, estava um tempo sem fazer esse exercicio, é mais um record quebrado, os outros exercicios tambem muito intensos, a coisa rendeu que dava gosto.

Agora estou pensando em adiantar tpc, se chegar meus suplementos gringos do bb.com, para dar start na tpc um pouco antes, caso contrario somente em setembro como planejado.

O peso está em 105kgs, a alimentaçao está excelente, agora o que foi aumento de bf nisso, só deus sabe, rs, ainda tem a tpc para realizar e ela sim deve aumentar o bf, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, otimas noticias, estou com 108kg, até me assustei pesando hoje, como isso subiu bastante! E ainda estou com bf bom, interessante. To falando que eu ainda vou ficar com 120kg!!! rs

A força e medidas está voltando aos poucos, mas a coxa por exemplo ja esta 73, enquanto o braço está 48 ja, a coisa está indo bem, na verdade até melhor que o planejado. Ando treinando igual animal, pessoal na academia apavorado, hehehehe. Os caras chegam parar para ver, isso é bom, assim da um "up" com a galera apoiando, estilo goku (dragon ball z, para quem era da epoca) que fazia a gennkidama ( sei la como escreve) apartir da força de seus amigos, kkkk.

Os suplementos do bb.com, NADA de chegar, nenhum deles que pedi, foda isso, tpc ocorrerá em 2 semanas e preciso deles para começar, se eles nao chegarem até la, posso ficar mordido e ciclar ano inteiro de uma vez, rsrs. Assim que chegarem, vou comprar as insulinas, dessa vez a insulina lenta será usada em uma dosagem maior, o que de fato, tornaria tudo, mais "interessante" heheeheh.

Afinal achei um pano top que tem me ajudado a fazer terra, agora quero ver se descolo algo para o agachamento, quero aumentar a carga nele, meu best agachamento full é 212kg e nao full 242kg(nao coube mais na barra) vou ser feliz o dia que agachar full com tudo que der na barra!!!

Os aes utilizados nao sao os melhores para o meu estilo de treino suicida e que se nao bem feito, lhe enche de lesoes, porem minhas articulaçoes e corpo tem devido preparo, por isso estou aguentando o tranco, mas semana passada estava com pulso abrindo, ombro com sensaçao de deslocado, mas nao estava, dor nas costas, uma sensaçao horrivel como se fosse uma tendinite por todo o braço,mao e ombro, que tirava toda a força do treino quando estava o mesmo excessivo ao extremo, mas agora estou melhor já.

Falta 1 mes e 1 semana para que eu feche, 1 ano ONFIRE, voces nao tem direito em reclamar que eu esteja postando pouco,etc, alem de estar todo esse tempo onfire, admitir isso, e ainda ter saco para relatar, é tenso, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...