Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase 04, 10 Semanas Cutting + 4 Massa Magra


Posts Recomendados

Publicidade

O loco, suas veias tao animais mesmo kkkkk eu acho q nao tenho essas veias ai no meo corpo nao kkkkkkkkk sera que tenho?

E eu pensando qu tava com o braço cheio de veias, algumas no antebraço e ja fiquei todo feliz o cara "com raios e relampagos" kkkkkkk essa foi boa!

Parabens!

Qtos ciclos vc ja fez na sua vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer meio nerd mas pq tu não pega uns desenhos/fotos do Warcraft daqueles Tauren (q tem o rosto bem parecido com de touros) e leva no tatuador pra ele fazer com base naquilo,acho q se vc pegar o desenho de um touro mesmo iria não sei c ia fica tão animal...esses daqui tem uma cara mais agressiva.

tauren.jpg

WoW_Tauren_Juggernaut_by_D_MAC.jpg

pqp to mtu nerd ultimamente :lol:

Mtu loko o shape brother,esse escorpião parece q vai sair pra fora ai do lado dessas veias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentarios amigos!

Bom, vamos a dieta, feita até aqui.

1-6 low carb em forma decrescente

7-8-9 dieta cetogenica, zerei carbo e meti 3 dias carb up

10 -dieta cetogenica e 1 dia carb up (completando hoje)

NEXT

11-12

Apartir disso sao as 4 semanas de massa magra, que será agosto inteiro, e posterior a tpc, ja comentada aqui, falo isso tudo, para caso alguem nao saiba como estão ocorrendo as coisas, e em que semana estou.

Bom, eu estou surpreendido em ainda estar pesando os digitos entre 97-99kg em plena cetose, algo que eu nao esperava, sinal positivo para mim, no final da ultima cetose eu batia 89kg, sinal claro, de que houve aumento de massa e mantive a mesma nessa nova fase de queimar a gordura.

Como todos relatos desde o começo, tudo nada mais é que experiencias feitas em mim mesmo, em base ao conhecimento teorico e pratico que obtive visao a meu corpo e aos demais usuarios internautas, entre outros fatores, verificando assim, o que é mais cabivel e meu organismo em busca de extrair o melhor tipo de resultado para meus objetivos, para o ganho de massa, agora irei dar mais tempo offdrugs, visando anti-estagnaçao e usar dosagens mais basicas, pois sem a estagnaçao forte nao há a necessidade de "aumentar" dosagens nos ciclos ,etc, nao havendo anulaçao de minha opniao em que um ciclo longo, vale a pena, mas sim testando varias oportunidades, cada periodo e objetivo, pode necessitar estrategias diferentes, mesmo que o caminho seja parecido.

Enfim, até aqui, está tudo legal controlado, dieta 100%, adoro falar essa porcentagem, sinto o sinal de bom trabalho, as fotos aqui demonstradas, a vascularizaçao tem ainda aumentado, nessa sexta cheguei a um nivel ainda maior, tem dias que o cara está melhor, nossa esse dia eu estava virado em veia, impressionante, quero na fase final dessa dieta postar da perna, estou com boa ramificaçao de vascu nela, bem interessante, agora com a queda do bf, estou começando ver veia no abs tambem.

Como ja falado, no ultimo ciclo, estagnei apos a saida da fase cutting para a massa magra/manutençao, apelei usando ciclo de cipiotest, deca e diana, porem meu bf, junto a uma dieta nao regrada devidamente, pois acabava excedendo a necessidade real em busca de um resultado melhor para evitar estagnaçao, porem agora com offdrugs, irei utilizar aes com principio mais de qualidade, etc, alguns que poco tive contato, como a boldenona que agora tera uma dosagem interessante, aposto minhas fichas do cassino nessa jogada, essa fase que é a 06, devo terminar com bf no maximo 10%, nao quero passar disso, pois assim, o trabalho aumenta posteriormente.

Vale lembrar, que antes das fases de massa magra, terá 4 semanas de cutting leve, low carb, nada forçado, com objetivo de cair 2% de bf, e manter muito bem a massa, será usado somente proptest para manutençao da mesma. Isso será outro teste, que quero fazer, vejo a necessidade ainda maior visto que farei tpc no periodo que antecede esse, fator que faria ter aumentod de bf, e assim a necessidade desse cutting.

Ao final dessa fase, irei reuniar todo o material e estruturas até aqui realizadas a fim de ter um resumo e conclusao de tudo realizado até aqui, creio que isso terá muito importancia aos demais usuarios, pois esse tipo de experiencia dificilmente alguem compartilha na internet, bota fotos, tem credibilidade e historico nos mesmos. Nao prometo inumeros posts como em outros relatos meus ou de terceiros, mas prometo diferencial, posts semanais e parecer dos resultados com fotos, pois ando ja meio sem tempo e saco de relatar, afinal, tem tempo ja isso, rs.

Parando um pouco agora essa parte tecnica, a dieta esta de boa, estou tranquilo quanto a falta de carbo, diferente da outra vez, que achei que nao sobreviveria, parece que meu corpo se adaptou muito bem a isso, e inclusive, consegui colocar ainda 182kg no terra, caramba, acho isso muito peso para a cetose, ando com força boa, mas a resistencia ta uma legitima bosta! Agachamento trava nos 162kg full e nao passa disso, pouco para quem metia 200kgs tranquilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi de perto uma pessoa tao vascularizada assim... sinistro!

Imagina vc bate no carro desse cara, ai vc ta todo errado + ja desse bravo do carro. Ele desse do carro e faz essa pose ai que ele fez nas fotos mostrando essas veias montras ai, igual o HULK... Duvido do cara nao pagar o concerto do carro...

O cara paga o concerto e ainda chama ele para almoçar no domingo com a familia kkkkkkkkkkk curuz credo! MEDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...