Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase 04, 10 Semanas Cutting + 4 Massa Magra


Posts Recomendados

Publicidade

Essa TPC é do mal!

Só tamox, clomid, shotgun e synthesize, já é bom imagina com insulina, gh e afins.

Um dia faço algo igual.

Estas mantendo clemb e t3? quais as ultimas dosagens?

Acompanhando em off e aprendendo.

Estou mandando eles, o clem 120mcg e t3 100mcg

"...uns GHs no meu frigobar..."

ai sim! rsrsrs

estou acompanhando em off

relato animal nunca tinha visto um ciclo desse porte man

te deixei uma PM sobre o clemb, se puder responder...

vlw!

Blz, vou responder, ciclos longos assim é dificil alguem relatar mesmo, tem quem faça, agora quem relate é diferente rs

acompanhando aqui também, relato irado broder

em que academia tu treina em poa?? no miudinho?? heheehh

abs

Conheço essa, heheheh, mas nao estou treinando lá nao

Acompanhando !

Só uma duvida que eu queria que alguem me ajudasse..

Estou num ciclo de stano e ainda estou na 5ª aplicaçao.. as aplicaçoes estao sendo perfeitas.. mas horas depois .. e principalmente AGORA estou tento dores insuportaveis no local.. o que pode ser isso pelo Amoor de Deus ! (detalhe que é meu primeiro ciclo.. )

stan landerlan(original ) dosagem 2ml DSND

vlw

E o primeiro ciclo, voce nunca se aplicou, e stanozolol dói mesmo, ou talvez voce é que é reclamao, hehehe, relaxa e continua o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, venho relatar, que a fase cetogenica está no 7 dia, e tem sido um sucesso, estou ja com medidas de abdomen em 87-88, conforme a ultima vez, esse é resultado final do meu ultimo cutting, irei ultrapassar bem o resultado final do ultimo cutting, essa é minha meta, derrepente chegar aos 78cm de barriga, vou tentar isso, tenho 5 semanas de cetogenica, esta em tempo, quando fechar 3 semanas de cetogenica terá 3 dias de carb up.

Realmente analisando meu shape, chega ser irritante, o quanto consigo qualidade nos demais grupos musculares e fico devendo muito no abdomen, isso é complicado, meu bf, devido as medidas, chuto que está em meados de 8-9%, nao fiz avaliaçao como troquei de academia vou fazer somente no final mesmo.

No começo da dieta, é a pior parte, adaptar o corpo voce se sente um lixo, a recuperaçao muscular fica pessima, voce fica terrivelmente fraco, gosto ruim na boca, vontade de vomitar, sente que falta algo na alimentaçao e o que voce come nao está alimentando, agora apos 1 semana, estou no periodo, que daqui em diante, fica mais facil, o corpo ja adaptado ja nao está com tanta perda de força mais, mas resistencia é obvio que sim, mas está dando para treinar pesado, mesmo estando em condiçoes nao favoraveis em força e resistencia ainda ta rolando supino de 110k, encher o leg press de peso, agachar com 120kg, entao até que nao estou tao lixo kkkkkk.

Eu estava mancando com uma perna essa semana, eu e essa maldita mania de jogar 5mls no vasto lateral, hoje tenho que me aplicar, vou mandar nos ombos, as pernas estão precisando de descanço hehehe.

Bom a principio a fase cetogenica ao inves de 4 semanas, terá 6 semanas, as 4 semanas posteriores para adaptaçao do corpo pos dieta e recuperaçao de alguma quantidade de massa magra, continua, logo apos terá a tpc, e nessa tpc vai ser interessante, porque vou usar muita coisa, penso em talvez ganhar algo na tpc, devido a memoria muscular que nao terá sido usada plenamente, devido ao fator tempo, em se fazer apenas 4 semanas de massa magra, ocorre que como ja falei preciso urgentemente de offdrugs para voltar a ter resultados satisfatorios.

Diablo me ajudou a montar os suplementos porque ele tem muita experiencia com esses gringos, ele toma isso a rodo entao nao é so teoria, e na tpc prefiro pegar pelo excesso que pela falta. Nossa sinceramente nunca investi tanto em uma tpc ou suplementos....

1-8 insulina regular 2x 10ui / dia

1-8 insulina lenta 30ui /dia

1-4 tamox 80mg /dia

1-4 clomid 200mg / dia

4-8 tamox 40mg /dia

4-8 clomid 100mg / dia

1-8 Saw Palmetto 2cap / dia

1-4 NO Shotgun 1 tomada / dia

1-4 No shyntesize 1 tomada / dia

4-8 Assalt 1 tomada / dia

4-8 Batle Fuel 1 tomada / dia

4-8 creatina cellmass 2 tomada / dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal vê um relato de um cara que entende o que tá fazendo,

Tambem não entendo o que o pessoal curte tanto a trembolona , pelo o que eu vejo de colaterais dela, não curto de modo nenhum usar, mas é como você disse brother , quanto mais perigoso é que os frango gosta, rs*

Mas estou acompanhando :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PPCT pode funcionar em determinadas situações. Ela é feita para sair de longos perídos de TRH, quando a pessoa quer normalizar algum nível hormonal, sanguíneo, fertilidade, etc. Nestes casos se faz a tpc e fica algum perído OFF até voltar com a TRH. Ela também pode ser utilizada em casos em que a recuperação não é possível com tpc comum, mas eu vejo alternativas mais interessantes que ela utilizando uma tpc mais simples aliada a dieta e treinamento.

Esta tpc não é simples de fazer, as dosagens de hcg são muito altas. É necessário administrar um IA e fazer exames constantes de estradiol para não haver rebote. Se deixar o estradiol subir demais, vc sai da tpc mais suprimido que antes, estradiol suprime 200x mais que testosterona. Existe também o risco de dessensibilizar as células de leydig. Por isto não é muito indicado usar hcg fora de ciclo.

No mais, tudo depende da situação, devem ser avaliados diversos pontos para iniciar um tratamento e fazer medições para conferir sua eficácia.

Abraços

Grande Tijolo,

Eu já li posts do Dr.Scally em que ele recomenda o aromasin nessa power PCT justamente pra evitar o rebote estrogênico depois, sendo o exemestano um inibidor suicida, inativando a enzima permanentemente, enquanto que letro e anastrozol são competitivos, e se desligam da enzima quando cessa o uso. Inclusive o uso de aromasin na TPC é bem eficaz, pra manter o balanço entre testosterona:estradiol equilibrado pro lado da testo, além e estimular LH, FSH, e diminuir SHBG. A dosagem ideal varia pra cada um e por isso que é tão importante fazer exames quando se cicla.

Negritei aquela parte ali porque eu já mencionei sobre isso algumas vezes também. Por isso que se recomenda usar algum IA quando o ciclo tiver drogas que aromatizam, pra manter o estrógeno numa faixa ideal.

Você obviamente já sabe tudo isso muito bem :D mas outros ainda se confundem com isso.

abraço!

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal vê um relato de um cara que entende o que tá fazendo,

Tambem não entendo o que o pessoal curte tanto a trembolona , pelo o que eu vejo de colaterais dela, não curto de modo nenhum usar, mas é como você disse brother , quanto mais perigoso é que os frango gosta, rs*

Mas estou acompanhando :D

Abraço.

Oi, obrigado por acompanhar amigo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...