Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Opinem ] Dieta Bulking


Mizere

Posts Recomendados

- Hi povo!

. montei essa dieta adicionando 500~600 calorias a mais, seguindo o padrão TBM ,meu trabalho começa em breve,enfim agora posso me dedicar ao treinamento,fiquei parado 2 meses devido a falta de dinheiro mesmo,e nesses dois meses venho planejando as minhas metas pro resto do ano e o próximo que virá.

Peso atualmente 67 Kg,sou aquele que digamos 'falso magro',sou magro,mas não sou definido,pretendo seguir com dieta + suplementação até o final do ano onde já 'quero' estar com 80kg ,quando irei investir em um ciclo de Ae's ,segue a dieta para que vocês avaliem e possam opinar,por favor.

OgAAAA8wOkwCszyphYKapznBaYT3ePGyc7EYFZJcHzz3WOiFbXnTrSZDPjsQwiv613MfKy7-3NLj4Gkps2jQ93OqUxEAm1T1UE-gIqn94-x964QfDCQLeG0V_9vs.jpg

* os valores nutricionais foram encontrados pela internet,'ou seja',valores podem estar errado,ou na melhor das hipóteses,aproximado.

. Tipo,lendo alguns artigos pela net,uma pessoa que treina,2gr à 3gr de proteina por Kg corporal,já seriam suficientes,na minha dieta ,contem 4kg,acho que com 67kg,eu não precisaria de tanto,mas para atingir as calorias ,eu complementei com prot.

. Suplementação,seguindo a ideia de complementar a dieta,eu comprarei somente, WHey(growth),Malto,Albumina(saltos), e Vitamina C manipulada,se tiverem mais sugestões...

. Os lanches (01)e(02) estão na minha opinião sem qualidade nenhuma,mas por praticidade,sei lá,boto tudo dentro do garrafa e mando pra dentro

Eu quero ao máximo economizar em relação a dieta. Como eu moro com meus pais,uma boa parte das coisas,eu os 'induzo' a comprarem (rs),mas em parte eu tenho que comprar tambem,levando em conta que eu sou uma pessoa 'assalariada' (rs),estou pagando parcela de uma moto,pagando auto-escola,e planejando ciclar final do ano,toda redução de custo ,claro sem prejudicar,seria ótimo pra mim.

- Acho que é somente,caso lembre de algo mais,posto depois. Bye (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Espero que vc seja ectomorfo, senao vai ganhar um pouco de gordura.

Tira a vitamina c pos treino e pode tomar antes de dormir ou so deixa de manha.

O desjejum tem muito carb e proteina.

Sou fã de creatina e vou te recomendar.

Nao vou flar mais, pois nao tenho certeza do resto, mas ta boa a dieta.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Lanches 01 e 03 tão bem fracos, joga alguma proteína... aconselho a diminuir as proteínas diárias tb, 4g/kg é muito cara. Isso pode te causar até problemas. 3g/kg é o maximo que vai conseguir absorver.

Não precisa de mais do que 500mg de vitamina C diárias... Toma só no desjejum.

Te muita proteína no desjejum, tira essas 4 claras de ovo. Não tem necessidade já que é a mesma coisa que albumina cara, escolhe um dos dois pra ingerir; a albumina ou essas claras de ovo.

O frango é pesado depois de pronto ou cru? Se for depois de pronto está certo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...