Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Sem Carboidrato


Gonzaga

Posts Recomendados

O Whey não precisa ter 0,0000000g de carbo pra ser bom, é só ter POUCO carboidrato que ele é bom! meu 5 whey da probiotica q acabou esses dias tinha 2,4g de carbo em 35g de whey, e é um dos melhores no mercado!

..Sobre comprar whey sem carbo nenhum pra vc, pois sua familia tem problema de coração > não há o menor sentido pois a quantidade de carbo q tem na maioria dos wheys bons é absolutamente nada para o organismo, agora adotar uma dieta com pouco carbo é outra historia > e msm assim nunca vai deixar de ter carbo na alimentação... Outra tbm q se vc usar só whey sem um carbo como dextrose no pós tá jogando R$ na privada..

Enteu brother??

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, fiquei pensando, que diferença faz ter 0 ou 3 de carb?

Porque de qualquer forma você toma dextrose/malto que é puro carb.

Eu sei que é diferente, mas se for pensar a diferença é MUUUITO POUCA até para quem está em cutting.

O que vale é a dieta.

Prefiro gastar 50 reais num whey bom(growth),comer certo e a grana compro ou mais suplemento ou outra coisa.

Mesmo assim uso whey concentrado e isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei...

Agora esse Whey Growth é realmente bom? Entre ele e o da Probiótica, qual vocês recomendariam? Pra falar a verdade eu to quase comprando o Gold Standard da Optimun, mas num sei.

Li num site que o PH dos Wheys brazukas são muito altos >> nesse site aki: http://www.planetbuscas.net/blog/whey-protein-as-melhores-marcas-do-mercado/. Dai fiquei meio cabrero com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gold Standard da Optimun é muito melhor claro, mas pra um iniciante não acho necessário. Pode ser dinheiro jogado fora, já que é caro a beça. O whey protein da Growth é bom sim, é fabricado por um amigo aqui do fórum pode falar com ele no tópico em venda de suplementos ou no site da Growth.

O da probiótica também é bom, e o melhor deles é na minha opinião o Probiótica 100% Pure Whey Protein.

Se é playboy e tem dinheiro de sobra, compra o whey da optimun ou universal mesmo.

abraço

Editado por ZairHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, preteina é proteina, compra da grwoth, é o melhor CXB que tu pode ter, nao vai conseguir achar nada mais barato que lá... Pra mim nao tem essa de whey daquele é melhor e bla bla bla... Comprei um pote de Whey da integralmedica, da bodyaction e da optimum 100% gold, e as 3 me deram os mesmos resultados (a da integralmedica foi que a me deu melhores resultados por possuir cerca de 32g de proteina por dose)

Comprei da grwoth esse mes por ser bem barato e vamos ver os resultados, creio que será de grande satisfação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Fala ae pessoal.

To com uma dúvida.

Um amigo chegou pra mim na academia perguntado se existe algum whey com 0 carboidrato? Eu respondi que sim. Dei até o exemplo desse ai da Growth.

O professor ouviu e disse que era impossível ter um whey protein com 0 de carboidrato, pois precisa de um minimo de carboidrato para fazer a ligação entre os aminoácidos e as proteinas e bla bla bla.

Ele é muito arrogante, e sempre acha que está certo. (Apostou até que sairia pelado se eu achasse um whey 0 carb)

Eu imprimir a tabela nutricional do whey da growth, levei pra ele. Com isso, ele ficou meio desconcertado na hora, entrou na salinha dele lá e voltou com um monte de informação com termos cientificos e tals provando que não existe whey 0 carb...

Gostaria de saber de vocês, de preferência de um nutricionista se existe ou não whey 0 carb?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal.

To com uma dúvida.

Um amigo chegou pra mim na academia perguntado se existe algum whey com 0 carboidrato? Eu respondi que sim. Dei até o exemplo desse ai da Growth.

O professor ouviu e disse que era impossível ter um whey protein com 0 de carboidrato, pois precisa de um minimo de carboidrato para fazer a ligação entre os aminoácidos e as proteinas e bla bla bla.

Ele é muito arrogante, e sempre acha que está certo. (Apostou até que sairia pelado se eu achasse um whey 0 carb)

Eu imprimir a tabela nutricional do whey da growth, levei pra ele. Com isso, ele ficou meio desconcertado na hora, entrou na salinha dele lá e voltou com um monte de informação com termos cientificos e tals provando que não existe whey 0 carb...

Gostaria de saber de vocês, de preferência de um nutricionista se existe ou não whey 0 carb?

Muito obrigado.

juro que esperava ler assim : entrou na salinha dele lá e voltou PELADO

hsauhsauhasuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...