Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Sem Carboidrato


Gonzaga

Posts Recomendados

Fala galera, tranquilidade?

Estou malhando tem 6 meses e minha nutricionista recomendou usar Whey Protein sem carboidrato. Nos sites que pesquisei, só encontrei o da Neo Nutri Zero Carbo, mas pesquisando no fórum vi que muita gente fala mal dessa empresa, então fiquei receoso em comprá-la.

Vocês poderiam me indicar algum outro que seja bom e esteja na faixa de preço até R$100,00 ??

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala galera, tranquilidade?

Estou malhando tem 6 meses e minha nutricionista recomendou usar Whey Protein sem carboidrato. Nos sites que pesquisei, só encontrei o da Neo Nutri Zero Carbo, mas pesquisando no fórum vi que muita gente fala mal dessa empresa, então fiquei receoso em comprá-la.

Vocês poderiam me indicar algum outro que seja bom e esteja na faixa de preço até R$100,00 ??

Vlw!

Growth.

Probiótica tem vários nessa faixa.

etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, receio que quando ela diz sem carboidrato ela quer dizer pra umas 30g de whey teria que ter 0-5g de carbo no máximo.

Sendo assim aumenta muito sua gama de escolhas.

Mas caso seja 0 mesmo eu iria de Growth, ja tomei e gostei..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela te recomendou para o pós, tomando junto a uma dextrose ou malto, pode ser que ela apenas te sujeriu não comprar um whey vagabundo destes que tem mais carbo que proteína. Melhor vc confirmar com sua nutricionista, afinal foi ela quem te orientou e nada mais natural que ela ser mais específica ao que ela queria dizer que nós tentando interpretar esquizofrenicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ela recomendou sem carbo pela parte materna da minha família ter histórico de problemas do coração. Apesar de ela ter falado que é raro ocorrer em mim, mas é bom precaver.

Esse ano porém, não estou conseguindo seguir a dieta certinho pq estou me preparando pro Vestibular, ai ta tenso. Mas após 6 meses, malhando 3 vezes na semana (é o que da pra fazer esse ano), meu peso aumentou 1Kg só. Estou com os músculos maiores que antes ctz, mas gostaría de crescer um poco mais.

Tenho genética magra, a gordura fica localizada mais na barriga. To com 1.75m de altura e 64Kg, o ideal segundo ela, é eu ter 70Kg.

A dieta que ela indicou foi a seguinte:

1 colher de sopa de Maltodextrina em 200Ml de água durante o exercício e 1 medida de Whey após o exercício.

Manhã: 300Ml de leite integral + 2 colheres de sopa de sustagem + 1 fruta + 1 pão com queijo mussarela + peito de peru.

Lanche Matinal: 1 fruta + 1 Yorgute Integral

Almoço: Salada e legumes à vontade + 2 bifes de carne + 2 escumadeiras de arroz + 2 escumadeiras de feijão.

Lanche Vespertino: 1 pão com queijo + 1 Yorgute ou coalhada + suco

Jantar: Mesma coisa do almoço.

Recomendações gerais: Comer pelo menos 2 laranjas ou suco de laranja + 3l de água e cenoura (acho que por causa da vitamina C)

Editado por Gonzaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbo = carboidrato = hidrato de carbono, quando vc estudar para o vestibular em biologia verá isso... achava até que a esta altura do ano já teria visto...

Mas então, juntou dextrina com whey vc terá um whey com carbo. E o problema nem poderia se a lactose, pois a sua dieta tem leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz muito sentido... Sua família tem histórico de problema de coração, tudo bem. O que você deve evitar são as gorduras ruins; frituras, salgadinhos, bolachas recheadas, essas coisas. Esse negócio de whey com carbo ou sem carbo não vai te trazer problema de coração nenhum. Outra coisa é que sua dieta está fraca e esse negócio de tomar malto durante o treino e whey depois, também não é uma boa.

Eu recomendo que você vá a um nutricionista esportivo, ai sim, provavelmente ele vai te passar uma boa. Nessa dieta ai que ela te passou ta faltando coisa. Na primeira refeição da manha, deixa só 1 colher de sopa de sustagem e coloca mais 2 colheres de sopa de aveia. Sustagem é muito caro, e os carboidratos da aveia são melhore. Tanto no lanche matinal, quanto no lanche vespertino, coloque granola ou aveia no iogurte. E antes de dormir, manda uma albumina com iogurte desnatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...