Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Hard Mass 18000


Fezera

Posts Recomendados

Então pessoal, eu estou começando a fazer academia agora, fiz um tempo, parei por falta de money e voltei agora..

tenho alguma base sobre series, suplementos e tal.

Eu tenho 180cm e peso entre 55~60kg ( nao lembro ao certo faz tempo que nao me peso) e ai eu queria saber se é bom eu tomar a Hard Mass 18000

ela ja vem com mais proteina que um whey isolado, e ja vem mais carboidratos do que uma dextrose sozinha..

Tipo, um parceiro meu falo que depois que passa de 1 mes essa massa, perde a funcionalidade..

E se eu for tomar, ela tem 3kg, logo acho que ela vai durar mais que 1 mes, se passar de 1 mes, perde a funcionalidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá na capa do Batman, antes de perguntar por suplementação deve procurar adequar sua alimentação e treino, suplementação é para quem já tem uma prática física e não para que está se adaptando a uma.

Quando ao suplemento, não se trata de perder funcionalidade, trata-se de comprometer a funcionalidade do seu corpo. 1 mês não é suficiente para o suplemento estragar se manuseado corretamente com cuidados de higiene. Vc compromete a qualidade do produto enfiando colher suja, molhada, deixando aberto por muito tempo. Consumir um suplemento comprometido pode causar mesmos dados que por exemplo vc consumir uma carne estragada.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa primeiro pra você montar uma boa dieta, bem estruturada . E depois você acresce o mass gain se você achar necessário. Geralmente a proteina desses hipercalóricos é maioria de soja,albumina e caseina que são as mais baratas e então pro pós treino não seria interessante, pois não são de rápida absorção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contrário a essa coisa de recomendar suplementação para quem começando a treinar, mesmo o whey + dextrose que considerada básica, cria uma atitude perante ao desenvolvimento de treino onde cada vez mais tudo é uma conquista ou fracasso por causa do suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se vcs forem ver, um whey tem no maximo 30g de proteina, e a dextrose gira em torno de 40~80g de carboidratos.. a massa tem 25g de proteina e 144g de carboitrados, isso já não é melhor que a dextrose+whey ?

Contanto que eu quero ganhar massa, logo carboidratos são importantes.

PS: Sou novo no forum, não achei essa informação aqui, peço desculpas se ja tem algum tópico com esse assunto explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se vcs forem ver, um whey tem no maximo 30g de proteina, e a dextrose gira em torno de 40~80g de carboidratos.. a massa tem 25g de proteina e 144g de carboitrados, isso já não é melhor que a dextrose+whey ?

Contanto que eu quero ganhar massa, logo carboidratos são importantes.

PS: Sou novo no forum, não achei essa informação aqui, peço desculpas se ja tem algum tópico com esse assunto explicado.

Sua fonte de carboidratos não precisa vir apenas no uso de um hipercalórico. Vc pesa quase 60kg, se não souber distribuir bem os nutrientes em várias refeições, não adianta consumir um hipercalórico com 2,5g/kg de carbo, pode acontecer de ter mais proporção de ganho de gordura que músculos com uma dieta desequilibrada. Monte primeiro uma dieta bem distribuida de nutrientes, depois venha a pensar em suplementação. Está voltando agora, chega a ser desperdício suplementar. Não importa qual suplemento vc use, se a dieta estiver ruim não terá ganhos. Dieta + treino + descanso = bons resultados. Suplemento não completa nada, acrescenta, tal como outras coisas também podem acrescentar em um treino e tantas vezes são ignoradas pelo frenezi aos suplementos e treinos constantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...