Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Diana + Stano


Posts Recomendados

Idade 18

Tempo de treino 2 anos

Peso 89

Altura 1,81

BF% 13

Medidas Braço(d)38,5 (e)38,00

Quantos ciclos já fez: 1

objetivos com o ciclo

Conseguir ganhar em torno de 10 kilos e baixar Bf para 9~10%

Ciclo detalhado:

1-8 Dura 750mg/sem (Lander)

1-5 Diana 60mg/dia (Lander)

7-10 Stano 100mg/DSDN (Lander)

Fotos vou postar o link:

1 > http://imageshack.us/photo/my-images/717/costas1c.jpg/

2 > http://imageshack.us/photo/my-images/707/costinha.jpg/

3 > http://imageshack.us/photo/my-images/834/bicepsj.jpg/

4 > http://imageshack.us/photo/my-images/190/felizs.jpg/

TPC será SERMS normalzinhá com uso do tribulus junto....

Esse ciclo está previsto para começar no dia 1 de Julho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se quer crescer , é dura , se quer dar uma baixada no bf , é enan

a respeito da diana mano

4 semanas extourando , 5 é muito , ainda mais com 60mg , se descuidar , vai parecer o boneco da michelan ..

outra coisa , voce nao tem 13 de bf nem aqui nem na china , pode colocar no minimo 16 17 ai , tem que abaixar muito ainda esse bf pra poder ter os beneficios de um ciclo . e voce na foto parece ter gineco em , se não for .. tem muita gordura ali em

e nao leve a mal , com esse corpo e dura+diana , voce vai inchar pra porra

pensa bem manolo , eu vi seu relato do ciclo de propi , não era pra estar assim , nao mesmo , da uma mudada nessa dieta ai

Editado por gui2608
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer crescer , é dura , se quer dar uma baixada no bf , é enan

a respeito da diana mano

4 semanas extourando , 5 é muito , ainda mais com 60mg , se descuidar , vai parecer o boneco da michelan ..

outra coisa , voce nao tem 13 de bf nem aqui nem na china , pode colocar no minimo 16 17 ai , tem que abaixar muito ainda esse bf pra poder ter os beneficios de um ciclo . e voce na foto parece ter gineco em , se não for .. tem muita gordura ali em

e nao leve a mal , com esse corpo e dura+diana , voce vai inchar pra porra

pensa bem manolo , eu vi seu relato do ciclo de propi , não era pra estar assim , nao mesmo , da uma mudada nessa dieta ai

Então manolo.... Eu fiz o exame esses dias e talz Bf deu 13%, Escolhi a Dura por causa do granho bruto de MM, Vou baixar a Bf atéh o inicio do ciclo por isso já comecei a relatar antes. Estou esperando apenas eu voltar de viajem sabado de noite pra começar um cutting. A respeito da Diana esto unsado 5 semanas de 60mg pra acabar o potinho mesmo kkkkkkk, mas a dieta será seguida de forma séria por causa do inchaço (Vou mandar um diurético 2X por semana durante algumas semanas do ciclo).

O Stano no final é pra tirar akele inchaço da Diana e dar uma definida tendo em vista que uma semana antes do inicio do stano iniciarei um treino de "CARDIO" pra dar uma reduzida.

A ginecomastia falada é apenas um acomulo de gordura que está na região, Essa foto tem cerca de 30 dias eu consegui baixar bem de leve o nivel, mas vou tentar reduzir bastante antes do inicio do ciclo.

Abraços e vlw pela opinião!

Cara na minha opiniao como seu objetivo tbm é perde de Bf , axo q com dura 750mg semana e a diana não vão deixar n, na grande maioria dos casos ela prejudica a definição muscular

As drogas foram escolhidas com cuidado pois eu já tinha noção do efeita da Dura e da Diana, mesmo assim optei por elas e nas quantidades que citei (Fui aconselhado por uma pessoa que por motivos de ética não posso postar o nome aqui no forúm), farei exames ante / Durante e Dps do ciclo pra deixar tudu alinhadinho. Meu principal objetivo é ultrapassar os 42 de Braço em segundo lugar vem a Bf10%... Eskeci de citar acima mas farei o Uso de ECA ou clembuterol nas 2 ultimas semanas do ciclo fazendo 15on/15off até o inicio da TPC.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-8 Dura 750mg/sem

1-5 Diana 60mg/dia

Quer baixar o BF com isso?

Hahaha, tá de brincadeira!

Depois da terceira semana de Dianabol a única coisa que tu vai ganhar é uma bela retenção, faça 3 semanas de Dianabol e mantenha a dosagem, se quiser..

Se o objetivo é perder BF, as drogas, estrutura e dosagens estão erradas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...