Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Do Meu Treino ( Série Alternada Ou Agonista/antagonista)


anderson.brasil

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal.

Esse é meu primeiro post, espero que me ajudem pois já treino a 10 anos e nesse tempo só ganhei 19Kg..espero ganhar +-4kg esse ano.

Idade:31

Altura:169cm

Peso: 68kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino AB sendo em séria alternada ou Agonista/Antagonista----> vai fazer 1 mês com esse treino

Hórario de Treino: 5:30hr da manhã

Suplementação: 4:30hr- Albumina(salto's)+creatina(universal)--> vai fazer 1 mês de uso

5:15hr- Shotgun MHF-1--------------------------> vai fazer 15 dias de uso

13:00hr- Massa 3200(probiótica)----------------> vai fazer 2 meses de uso

20:00hr- Albumina (Salto's)--------------------> vai fazer 1 mês de uso

Meu treino :

Treino AB <---AQUI

PS: No site só mostra treino dia de segunda e terça....mas quarta=segunda e quinta=terça.

Treino de segunda á quinta-feira e de 15/15 dias malho na sexta (repito segunda).

Avaliem meu treino e suplementação....desde já agradeço.

Editado por anderson.brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qualquer ajuda é de bom agrado....pode falar qualquer coisa...já vai ajudar.

vlw

_________

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por Pengo
flood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...então vc n recomenda fazer o treino agonista/antogonista. Fazendo primeiro os músculos maiores depois os menores...retirando 1 exercício de triceps e ombro...mas a divisão tá legal...recomendaria trocar algum exercício? E quando a suplementação o q achou?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...então vc n recomenda fazer o treino agonista/antogonista. Fazendo primeiro os músculos maiores depois os menores...retirando 1 exercício de triceps e ombro...mas a divisão tá legal...recomendaria trocar algum exercício? E quando a suplementação o q achou?

vlw

Não entendi ainda pq está chamando este treino de Agonista/Antagonista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim...no treino de segunda: peito-triceps-ombro

Faço(exemplo): supino reto(1 série) e logo depois triceps francês (1 série), depois descanso 1:30min...e repito novamente até fazer 3 séries de cada.

Não acho isso bom não, pois no modo como vc montou está considerando como agonista e antagonista, no caso de um treino de peito o antagonista é costa e o tríceps é sinergista. Se vc vai treinar tríceps junto com peito é bom deixar para depois de peito, para melhor aproveitamento ao treino das duas musculaturas.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, entendi....e em relação a seleção dos exercícios, o q vcs estão achando?

Mantenho a opinião que o Fernando expressou, muito volumoso o treino principalmente se não pensando ele como em séries conjulgadas, dos exercícios estão legais. Eu chamaria atenção somente ao exercício de costas de puxada por trás, este exercício é muita gente não recomenda por considerar ocasionar mais facilmente lesões, minha opinião é só executar com bastante cuidado.

Vc disse que treina 2 dias da semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...