Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Suplementação


Phelippe

Posts Recomendados

Ola Todos Sou Novo Aki Tenho Algumas Duvidas

Bom Ja malhei algumas vezes mais curto periodo por motivo de viagens e tal

mais agora moro em um lugar fixo vou malhar pro um longo periodo de tempo

e ja venho malhando a um mes, bom gostaria de começa tomar uns suplementos

me receitaram : albumina e whey protein gostaria de saber se e uma boa Escolhar

ja começa tomar ou so tomar um dos dois ou não tomar agora.( Me receitaram tomar um coprimido de verme antes para Limpar)

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kkkkk, Não pow eu Axo que Não tenho Verme pelo menos nem tenho Sintomas so me Falaram Que é bom pq os vermes comem todo o suplemento

É sempre bom ser vermifugado, pois se realmente você tiver algum verme - Normalmente eles se localizam no intestino - eles irão absorver seus nutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk, Não pow eu Axo que Não tenho Verme pelo menos nem tenho Sintomas so me Falaram Que é bom pq os vermes comem todo o suplemento

Vai em um médico, faz todo um exame completo de sangue, urina, fezes. Vc só deve fazer uso de vermicida tendo mesmo verme, quem falou isso daí para vc te trollou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

EU deixaria para tomar suplementos depois que acertar a dieta e treino (quando acertar, ja vai ter resultados bons só com isso), depois pode ir de básição mesmo: whey + carbo + albumina (se quiser), depois vai colocando creatina e multivitaminico seria uma boa tb << se sobrar dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU deixaria para tomar suplementos depois que acertar a dieta e treino (quando acertar, ja vai ter resultados bons só com isso), depois pode ir de básição mesmo: whey + carbo + albumina (se quiser), depois vai colocando creatina e multivitaminico seria uma boa tb << se sobrar dinheiro

Hmm Eu ja to com uma Boa ALimentação e ja tenho uma certa experiencia na academia estava a pensar em tomar

albumina ou whey da hilmar estou a pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm Eu ja to com uma Boa ALimentação e ja tenho uma certa experiencia na academia estava a pensar em tomar

albumina ou whey da hilmar estou a pensar

Muita gente diz que está com boa alimentação e quando conta dela está cheia de problemas que comprometem a qualidade que poderia levar a bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...