Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Body-Vini


VINICIUSAAS

Posts Recomendados

Eae galera .

Vou começar falando como começei a praticar musculação.O motivo pelo qual começei treinar foi porque era muito magro, pesava 51 kg, e tinha 1.73 de altura.Começei treinar com 15 anos com um amigo, no começo eu nao levava muito a serio, mas logo depois gostei muito desse esporte e resolvi praticar serio.Faz 7 meses que eu treino, e cada vez eu gosto mais desse esporte.Comecei suplementar com 4 meses, tomei apenas 1 hipercalorico e ganhei um poco de peso.Ainda nao tenho uma alimentação correta, estou pensando em ir na nutricionista para ter uma dieta correta para ganho de massa.Depois que começei fazer musculação eu começei a comer 6 a 7 vezes ao dia, procuro sempre comer de 3 em tres horas ( na escola e no curso sempre levo um pão ou uma fruta ), cortei os refrigerantes e em toda a refeição eu como carne, umas 200g a 350g e tambem queijo 100g a 220g. Nao consumo bebidas alcolicas.

Bom irei passar meu treino e algumas fotos atuais amanha.

Dados atuais: 15/05/2011

Altura:1,73m

Idade:16 anos

Pezo:66,2

BF: Nao estou muito lembrado mais acho q eh 8,73

Objetivo: Hipertrofia muscular

Dia a dia

7:10 as 12:20 aula

13:45 as 17:30 curso

18:30 as 19:30 academia

21:30 as 06:00 Dormindo

Irei postar os treinos a noite.

Bom é isso ae galera, amanha eu posto as fotos e o treino. Espero que gostem, postem, dicas construtivas serao muito bem vindas. Um abraço a todos, bom treino e espero q acompanhem.

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...