Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Cipionato - Deposteron

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal!!

Gente ja estou na 4° semana de um ciclo com cipionato e estou com um pouco de duvidas em torno da TPC e da utilização de HCG se ira precisar ou não?? Ja senti ganhos expressivos com o ciclo mas sei que muito disso é retenção porem queria saber tb a taxa de ganhos aproximadas após o ciclo com a TPC sugerida por vcs eu tava pensando em fazer a SERMS 3 semanas após a ultima aplicação o q vcs acham disso tb??

1-8 Cipionato 600mg/sem 3 agulhadas por semana SEG/QUAR/SEX

MEDIDAS:

Idade-18 anos

Tempo de treino-2 anos indo e voltando mas a 6 meses sem faltas

Altura-1,86 m

Peso-82kg quando comecei o ciclo, to com 88 agora

BF-13%

Braço-39cm quando comecei o ciclo, to com 40,5 agora

Peito-100cm quando comecei o ciclo, to com 106 agora

Objetivo com esse ciclo é ganho de massa muscular msm q sem definição

SUPLEMENTAÇÃO:

100% Whey protein OPTIMUN -40g- Tomo no pós-treino 2 medidas de 20g logo após a dextrose para aproveitar o pico de insulina

Dextrose -80g- 4 medidas de 20g apóso treino e antes do whey

Albumina SALTO'S Sem sabor - 40g antes de ir durmir e 40 g ao acordar

DIETA:

Simples com máximo de proteínas possíveis em cada refeição e evitando comida com sal e sódio

TREINO: ABC

A-PEITO/TRICEPS

B-COSTAS/BICEPS

C-OMBRO/TRAPÉZIO/PERNAS

Galera deem um help ai pq ja estou no meio do ciclo e estou com duvidas sobre o HCG e suas dosagens e a TPC.

DESDE JÁ AGRADEÇO E "KEEP PUMPING"

Thyago

Editado por ThyagoDias17
Postado (editado)

Cara, você deveria ter sanado suas dúvidas antes de iniciar o ciclo.

Não sei se no meio do ciclo o HCG irá ajudar, mas creio que se utilizar 1000UI por semana dividido em 2 aplicações até a semana 9, poderá trazer benefício sim, te preocupa com o SERMS no fim, compre clomifeno e tamox, nas dosagens recomendadas em vários relatos qaqui no forum.

Da próxima vez se liga antes de começar, CABEÇÃO !

Editado por Genshi
Postado

já devia saber q n eh bom fazer ciclo de deposteron sem hcg, atrofia bem rapido as bolas, administrar 500ui por semanda divididas em 2 picadas de 250ui p semana eh o suficiente, a essa altura ja deveria estar usando o hcg

Postado

Cipionato começa mais ou menos 16 dias depois da última aplicação. Faz serms mesmo.

PS: Você sabe a meia vida e a dosagem normal de cipionato? Parece que não, porque a dosagem tá alta pra primeiro ciclo e normalmente se aplica 2x na semana e não 3x.

Postado

o melhor eh começar a tpc depois de 2x a meia vida da droga, exemplo, enantato eh 15 dias, começar a tpc 30 dias após a ultima picada, isto pq depois da meia-vida ainda vai ter enantato no corpo em nível elevado, entao se entra com a tpc qndu a produção natural tem chance pra voltar ao normal, antes ou logo q se sente os efeitos do crash hormonal

Postado (editado)

tipo a TPC ja pesquisei bastante e vai ser SERMS msm após 20 dias a ultima aplicação vai ser assim:

1° dia: Clomid- 6 comp e Tamox- 4 comp

2° até a 2° semana: Clomid- 4 comp e tamox- 2comp

2° semana até a 4° semana: Clomid- 2comp e Tamox- 1comp

vi essa descrição de TPC SERMS aki no forume tinha bastante gente q tava dizenu q tava certa queria + dicas de vcs.

e o HCG q ta pica n consigu entender como ele funciona te juro q olhei praticamente todos os topicos aki do forum e ainda n entendi direito qual a ação dele no organismo mas brigadu pela dica acima da dosagem ja vou começar a comprar e aplicar msm q tarde antes tarde do q nunca ou dexo pra aplicar o HCG + pro final o q cs acham?

e MICAEL vc me dizer q 600mg é dosagem muitu alta pra cipionato ,ta de brincadeira cara, eu pesquisei bastante antes de tomar essa decisão e é a dosagem normal de um ciclo de depo e s pesquisei bastante antes de iniciar o ciclo a meia vida é 15 dias apos a ultima aplicação porem devo esperar em media de 20 a 30 dias para começar a TPC pois os nives ainda estarão altos para inciar a TPC.

eu to fasenu esse ciclo com meu primo q tem basicamente as msms medidas porem é bem + baixo tem 1,75 ele ta sofrendo alguns colaterais como diarreia pressao alta porem meu corpo está assimilando bem o cipionato e minhas bolasn estão taum pequenas quanto algumasimagens q vin sei pq masto me sentindo legal.

enquanto tava respondendo aki li q o HCG deve ser usado em ciclos combados de + de 10 semanas como o meu é de 8 semanas com somente uma substancia ecom dosagem normal de 600mg de cip to em duvida a usar ou n o HCG VCS ACHAM Q SÓ UMA SERMS SEGURA MEUS GANHOS E DA UMLEVANTE NA MINHA TESTO NATURAL?????

ABRAÇOS E "KEEP PUMPING"

Editado por ThyagoDias17
Postado (editado)

só fazer tpc serms nao vai segurar seus ganhos, a tpc vai normalizar tua produção natural de testosterona e assim facilitando a manutenção dos ganhos com um suporte hormonal adequado, além de evitar problemas de eixo desregulado q pode causar gineco, depressão, fadiga, libido, entre outros...

mas, o que vai segurar mesmo os teus ganhos vai ser a dieta e o treino

Editado por Kracks
Postado (editado)

só fazer tpc serms nao vai segurar seus ganhos, a tpc vai normalizar tua produção natural de testosterona e assim facilitando a manutenção dos ganhos com um suporte hormonal adequado, além de evitar problemas de eixo desregulado q pode causar gineco, depressão, fadiga, libido, entre outros...

mas, o que vai segurar mesmo os teus ganhos vai ser a dieta e o treino

vc acha q o HCG ja na 4° semana ainda da tempo de usar?? e dar algum resultado até a 8° semana????

ABRAÇOS E "KEEP PUMPING"

Editado por ThyagoDias17
Postado

Velho nem precisa usar hcg ai nao, e tem um jeito certo de usar o hcg intra ciclo se vc for usar ele agora na metade do ciclo vc usa dosagens mais altas na realidade nao vou me arriscar a explicar aqui pq tem um artigo muito bom sobre isso no forum e so da uma olhada.

Postado

sim eu ja li no fórum o tópico simplesmente espetacular sobre ele porem ele n diz se é sub cutanea ou intra muscular, ou como separar as dosagens ja q na ampola q eu vi na farmácia vem 5000UI e as dosagens são de 250UI 2x na semana (me corrija se estiver errado) pode parecer simples mas por ser simples os q ja sabem, carecem de explicar para os q querem ter a informação.

No final vale ou n vale a pena usar o hcg na 3° semana de ciclo???? pq hj é a 1 dosagem da 4° semana então estaria perdendo tempo.

Quanto + rapido me ajudarem melhores resultatos terei e graças a vcs.

GRATO DESDE JÁ PELA CONTRIBUIÇÃO DE TODOS

Postado

bora galera preciso de ajuda sobre a dosagem e a manipulação do HCG. Mas é obasicãomsm como q vou armazena-lo e talz eu topesquisanu mas se puderem me ajudar por aki seria otimo tb leiam meu ultimo post.

Postado

procura por Chorulon, eh hcg veterinário mas a substancia eh a mesma, funciona igual

aplicação eh subcutânea

procura pelo tijolo ele pode te auxilia nessa parte de usar ou nao usar hcg a essa altura do ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...