Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação


Marxfoda

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

pré-treino da um tempo até começar a usar outro, acho que da pra continuar no whey que tu tá e investir na alimentação ao invés do hiper que vai acabar economizando grana ;]

Xplode pode ser uma boa, num afirmo porque nunca tomei, Assault tb jávi bons relatos...

Ou pode ir de estimulantes, 1MR, Jack3d, HemoRage UC e por ae vai...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Rod Nao senti nada demais com o shotgun nao viu, o maximo que dava era uma leve formigada na mao mais era só uns 5 minutos, a whey que eu uso é da (Max Titanium) nao sei se troco, talvez vá muita grana e nao mude praticamente nada, e qual é melhor pra ajudar a construir massa magra, um n.o ou um estimulante? :s to muito confuso

ps: nao sei se pego umas albuminas ou uns muscle milk do fernandows, a miinha ta acabando, soh q fico com medo desses produtos do fernando saka? Pode ser tudo simplesmente proteina de soja. Nao duvidando Só receio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando disse estimulantes quis dizer no's estimulantes, os que vão te deixar mais pilhados pra treinar...

Existem os no's que são mais completos do que esses, que é o caso do Shotgun. Embora você não tenha sentido muito o efeito dele, pode ter certeza que ele agiu, mas ele num é aquele estilo de no que te deixa pilhadão pra treinar... Faço uso dele atualmente e sinto que até agora os ganhos com ele vem sendo mais consistentes em termos de massa magra do que quando tomei o Jack3d por exemplo. Eu em particular se falando de no, optaria por um Assault ou Xplode (um dos dois é proximo que pretendo utilizar)

Quanto aos suplementos do Fernadows, é confiavel cara... Eu mesmo utilizo suplementos de lá e vale a pena, o custo é barato pelo fato de ser matéria prima importada...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siim. Até tive ganhos com o shotgun, pode passa msn?

pra troca umas ideia rapidao?

to com uns par de duvida aqui.

E é foda falar de vendedores aqui, talvez alguem deixe de fazer compra com o cara.

Sim sim, 2 anos e uns meses ja.

mais não cresci muito, pois aqui na minha cidade só tem uma academia e nao tem personal. :s

podem me ajudar?

Dieta, treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, 2 anos e uns meses ja.

mais não cresci muito, pois aqui na minha cidade só tem uma academia e nao tem personal. :s

podem me ajudar?

Dieta, treino

Cara, shotgun pelo que vc disse não te deu ganhos 'satisfatórios' né!

Realmente é estranho, ele é um dos no2 mais show de bola que temos por ai! Mais cada corpo é um corpo,

é como o nano vapor... embora 10% sente resultado OTIMO os 90% acredita ter jogado o $$ fora.. O xplode da bsn

que o rod falou, pra mim foi ótimo em "definição", medidas se manteram (nada aumentou, se aumentou foi pouca coisa e eu nao notei/medi) mais a aparencia

na época do meu corpo ficou "bem rasgada", não foi a dieta, porque desde que iniciei seguia o mesmo padrão, ajudou muito na vascularização ,até hoje digo

'graças ao xplode que vejo veias que nunca tinha visto antes', e o shotgun na epoca que eu tomei foi top demais a versão 'v3', no final dele todo mundo pedindo

o meu ciclo e tals, foram 2cm de braço, aumento de peito, etc... e até hoje estou com esses ganhos sem perder nada (os ganhos vieram depois do 15º dia).

Agora se tu quer investir em algo para seu pré treino, podemos te falar 1000 coisas mais não tem como garantir que vai ser bom pra ti, ou não! Cada corpo é um corpo,

cada pessoa tem um tipo de genética, e etc... Eu creio que se você se alimentar bem, e tomar um estimulante pode ser uma boa ja que tu saiu de um no2 que tem ganhos mais sólidos,

o estimulante vai te deixar mais 'pilhado' pra treinar, e você se alimentando bem vai encher a carcaça de massa.....com a combinação do treino 100% = resultados.

Dicas sobre dieta tem no forum na parte nutrição ( montando uma rotina para ganho de massa magra) pesquise lá.

E treino você tem que sempre variar, por ai na area de 'treinamento' vai ver varios treinos, e modificações que o pessoal faz no treino de vários usuários.

escolha uma duvida/estruturado do jeito que quer experimentar por ex: "duvida treino ABCD" entre, veja as modificações tire a base da conslusão final do treino e teste.

Isso é complicado, não tem como montar nada aqui garantido, é só testando pra ver.

abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, oque voces achao de mudar o whey? e colokar um muscle milk do fernandows ao acordar e antes de dormir?

e quanto tempo dar pra mandar um estimulante ''bom''?

Isto fica a seu critério, mais eu nunca dispensaria o whey pós treino.

Deixe a albumina na hora de dormir, manda o muscle no desjejum.

Eu daria de 30 a 60 dias pra mandar um estimulante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...