Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Green Magnitude X Storm


maahxk

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pq o dobro? eu soh tomo no pós 1 scoop(ou seja vai durar a mesma coisa) e to sentindo a diferença com o GM, a sugestão de usar antes é pq a maioria dos pre treinos tem creatina e o WF não tem, mas axo desnecessario

em um post sobre a BA: "Suplemente com taurina entre as doses de beta-alanina, mas não tomá-los juntos; evidências sugerem que os dois competem pela absorção. Beta-alanina pode causar um efeito de nivelamento em alguns usuários, para começar com doses menores (1,5 gramas) e gradualmente aumentar a dose para avaliar a sua tolerância"

não sei como seria esse entre doses se for antes ou/e intra treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tem o mesmo serving mas agora q vi o preço do storm, mesmo usando o GM acho que eu iria de storm, o unico porem do storm é pq no blend de creatina tem 5g de varios tipos diferentes, mas n especifica qtas gramas em cada tipo:

Tricreatine Matrix(TCM)(Creatine Gluconate, Creatine Orotate, Creatine AKG) **

Di-Creatine Malate **

Creatine Monohydrate **

Magnesium Creatine Chelate **

vai que nesse meio ae a maior quantidade seja da monohidratada pra da um "volume" no produto e reduzir custos na produção, n tem como saber, mas posso estar somente viajando já que a universal até que da pra confiar comparando com outras por ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...