Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Green Magnitude X Storm


maahxk

Posts Recomendados

Fala galera. estou pedindo a opinião de vocês pois aqui no fórum ainda nao tem um tópico sobre "Qual o melhor suplemento pós-treino?".

Acredito que geral prefira o Synthesize, mas vou deixar ele para outra ocasião qdo for usar o shotgun.

a pergunta é: qual você utilizaria? Green MAGnitude (Controlled Labs) ou Storm (Universal)?

muitos não gostam da CEE (inclusive eu, pelos reviews), mas fui olhar na tabela dos dois produtos e não encontrei a mesma.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Usou 1 scoop so da Storm? Pq ela diz que pra melhores resultados tomar um antes e um depois "For best results, take one serving 30 minutes before you workout and one serving within 30 minutes after your workout.". O GM ja nao tem isso eh um antes ou um depois, pq se for tomar so um da Storm e for igual o resultado o CxB da storm eh muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usou 1 scoop so da Storm? Pq ela diz que pra melhores resultados tomar um antes e um depois "For best results, take one serving 30 minutes before you workout and one serving within 30 minutes after your workout.". O GM ja nao tem isso eh um antes ou um depois, pq se for tomar so um da Storm e for igual o resultado o CxB da storm eh muito melhor.

Fala meu querido,

Eu tomei e estou tomando apenas uma dose e meia depois do treino. Antes do treino tomo apenas um BCAA e já era... Se não me engano, tanto a Green quanto a Storm rendem 80 doses e a diferença de preço entre ambas é muito pouca. A única diferença que notei entre elas é o gosto. A Green é muito forte! Sabe quando vocë chupa limão e faz aquela careta que não gostou? É a mesma coisa e olha que eu não sou de reclamar de gosto de nada...kkkkk

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as duas tabelas sao muito boas , qualquer um sera um grande proveito, apenas algumas consideracoes

a storm tem uma tabela mais completa, q tem tbm a creatina orotate, que eh a mesma do clout(da uma olhada depois tbm)

a green mag tem uma tabela mais solida e sem proprietary blends

a storm misturou BA + taurina na mesma formula q eh contraprodutivo

a green mag eh mais simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...