Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuttig, Por Favor Avalie !


ronanari

Posts Recomendados

Dados :

Altura:1.75

Peso:79

BF: chutaria uns 18 % (barriga ta foda)

Medidas: 36.5 de braço contraido ( frio )

Objetivo da dieta: cutting

eae, sou usario desse forum há um bom tempo , e como muitos 'nunca' postei nada , sempre só olhando, e agora deu coragem , kk

bom eu axo q eu tenhu uma genetica mto pessima, facilidade de ganhar gordura e dificuldade de ganhar massa :S:S

to com 18 anos, ja tomei creatina, whey , bcaa, no2 nacional ( uma merda ) , zma, albumina, termogenico nacional , nada muito 'foda', como um no2 importado , um whey fera, um aminoacido foda, só essas 'coisinhas' que dao uma ajuda de leve ..

to treinando a 1 ano, posso dizer que aproveitei uns 2 meses desse tempo ... treinando com muito peso .. mas ai fui em uma palestra do fisiculturista pentacampeao brasileiro ( samuel ) e voltei pensando de outra forma ..

bom vamos ao q interessa :P

sei que minha dieta ta muito ruim , mas sei la fico sem ideias de melhora-la, entao queria uma ajuda de vcs :D

ah, nem vai te como postar fotos, meu cel quebro td as foto tava nele kkkk

bom, acordo 7:30, 8:00 vo trabalha ; chego 11:30 almoço ; 12:20 vo pra facul ; chego 17:30 como e vo pa academia ; enrolo um poco antes de treina, começo a treina as 18:30 mais ou menos .. treino dura 1 hora ; chego em casa , tomo banho e como (pós liquido na academia msm ).

bom aki ta a dieta : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTgyNA==

é praticamente isso , gostaria de uma ajuda ae :D

obrigado pela atençaõ :D

Editado por ronanari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poste com as configurações de postagem..leia as regras..daqui a pouco vão fechar o tópico

Edit que não da pra postar :não vi o link,malzs

Eu faria uma dieta mais low-carb com recarga..tenta deixar a dieta com - de 1kg de carboidrato, e aumenta a proteina com a gordura

CafeDaManha

Diminuiria ou tiraria a Aveia

LancheDaManha

Está fraco.. mandaria 100 á 200g de frango com pão integral e ricota ou se quiser,substitui o frango por peito de peru.

Almoço

Coloca 100-200g de carne e salada a vontade

Não vejo necessidade de mandar a albumina no meio da tarde com mais aveia ainda

Pré-Treino

Coloca 100-200g de Frango

Amemdoim é uma boa colocar também.Mas torrado e não os que vendem em saquinho de doce

Não vejo necessidade de whey aqui,só se fosse um blend,mix,micellar protein..

Pós-Treino

40G de Whey

0,8G de malto por KG corporal

Pós-Sólido

Está Bom,19 proteinas de ovo = 3ovos inteiros,come inteiro porque HDL é colesterol bom.

Ceia

30g de Albumina

Mandaria só o necessario para tomar a albumina..colocaria 1 colher de azeite extra virgem aqui,e se quiser uma no pré treino.E se quiser pode mandar uns ovos aqui também.

------

Corta carbo depois das 18:00,Pode substituir por proteinas como,Carnes,amendoims,atums etc.. Mas cuidado com as calorias

Editado por Fanta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lanche com barra de cereal vc precisa trocar, barra de cereal não é uma refeição nem mesmo para quem quer perder. Eu aumentaria um pouco a quantidade de gordura na dieta, podendo assim até diminuir a quantidade de carbo até ficando 2g/kg.

Poste com as configurações de postagem..leia as regras..daqui a pouco vão fechar o tópico

o link contém as informações que a regra pede.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...