Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roy Nelson Denuncia Teoria Da Conspiração Na Hw


Dipunker

Posts Recomendados

O GORDO PROFETIZOU E ACONTECEU! ROY NELSON METEU A PANÇA...QUER DIZER, A BOCA NO TROMBONE E BAGUNÇOU, MITOU, DEDUROU E TUDO SE CONCRETIZOU!!!!!!!!

Depois que foi anunciada a saída do Lesnar e entrada do Carwin me lembrei que o Roy Nelson já tinha criado uma teoria da conspiração em janeiro, falando que isso aconteceria, e foi publicado no mmabay o trecho da entrevista que o Roy Nelson diz isso, aí vai:

"I think Brock Lesnar is done. I think Brock doing TUF is one way to basically take a situation and make it win-win for him. I think Lesnar doing the show is a way to introduce Junior Dos Santos to the American fan base in the way the show does. TUF introduces “stars in the making” to the casual UFC fan and while JDS is the number one contender he still needs some help with the American fan base. So the conspiracy basically comes down to the fact that Shane Carwin has no one to fight in June. I think Brock Lesnar will walk off the TUF set and then Carwin will take his spot or Frank Mir will come in to “save the day” and fight JDS for title contention”.

Traduzindo marromenos:

Eu acho que o Brock Lesnar já era. Eu acho que Brock no TUF é basicamente uma forma de tomar uma situação e torná-la favorável a ele. Acho que Lesnar fazendo o show é uma forma de introduzir Junior dos Santos para a base de fãs americanos do jeito que o programa faz. O TUF introduz "estrelas em formação " para os fãs do UFC casual e ao mesmo tempo em JDS é o candidato nº1 ao título ele ainda precisa de alguma ajuda com os fãs americanos. Assim, a conspiração basicamente se resume ao fato de que Shane Carwin não tem ninguém para lutar em junho. Eu acho que o Brock Lesnar vai sair fora no meio do TUF e Carwin vai tomar seu lugar ou Frank Mir vai entrar para "salvar o dia" e lutar com JDS pela disputa do título ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...