Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Menina Que O Neymar Engravidou


Dipunker

Posts Recomendados

Eu amo o fato de ter pessoas que me odeiam e falam mal de mim, isso mostra que estou por cima!!!!

vc vai fazer um video pq as mulheres são hipocritas? pq dizem amar e no fundo querem dinheiro? para né mano.

Sai da bolha ae, enfim...

boa sorte com o video.

abração

Sim eu sei que existem varios assuntos de maior importancia, mas um dos de maior foco do nosso povinho burro é o Futebol!!

Editado por Body_Sex_Crazy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Cara vai lá e faz o seu vídeo, esse aí ficou legal acabei de ver.

Até cliquei pra ir até a página pra ver as pessoas te xingarem, o que não tá sendo muito diferente aqui.

Nêgo mete o pau na mina no golpe e tu chega querendo fazer um vídeo e caem de pau em cima, ninguém sabe mais é o que pensar, cabeças não pensam por si só, pensam pela união.

Nem fica aí respondendo não a maioria aqui é moleque, com certeza eles riem de piadas como as feitas como jogador que matou a mulher ''um goleiro aí'', então porque tu vai levar o que eles falam a sério, ele não tem pensamentos próprio valeu.

Falou desencana de discutir.

Tá certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai lá e faz o seu vídeo, esse aí ficou legal acabei de ver.

Até cliquei pra ir até a página pra ver as pessoas te xingarem, o que não tá sendo muito diferente aqui.

Nêgo mete o pau na mina no golpe e tu chega querendo fazer um vídeo e caem de pau em cima, ninguém sabe mais é o que pensar, cabeças não pensam por si só, pensam pela união.

Nem fica aí respondendo não a maioria aqui é moleque, com certeza eles riem de piadas como as feitas como jogador que matou a mulher ''um goleiro aí'', então porque tu vai levar o que eles falam a sério, ele não tem pensamentos próprio valeu.

Falou desencana de discutir.

Tá certo?

Falou tudo meu Brother, satisfação mesmo, são pessoas como vc que dão mais força ainda pra continuar, Grande abraço.

aaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahah. Tem muito louco pra pouco hospício, o semancol tá em falta no mercado kkkkkkkkkkkkk.

Não caro amigo, semancol não está em falta não, vejo meus videos todos os dias brother, e me orgulho cada dia mais deles, não sou um escravo do sistema e da midia, eu busco fazer a diferença e me expressar, louco sou eu ou estrupadores e assasinos? como o outro amigo falou vc deve ser só mais uma criança atras de uma tela de computador.

Editado por Body_Sex_Crazy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em falta não tá, só está esquecendo de tomar kkkkkk. Vejo diariamente cada nego paia igual tu, cada absurdo, cada pensamento nonsense que só rindo mesmo. Sua linha da raciocínio não é diferente do gay da minha sala querendo descer o peso pra 44kgs na base da bulimia.

Mas tudo bem, continua fazendo seus vídeos aí que é sempre bom ter um comediante pra animar o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Cara o que você só não pode esquecer é que aqui mesmo no brasil marido ou melhor bom partido sempre foi considerado capital.

E não esquecer que o neymar tem culpa no que aconteceu porque quando um não quer 2 não brigam, em primeiro ele sabia que uma mina dessa não ia ficar com ele sem interesse.

Então se você vai falar sobre isso esses são pontos importantes a não ser ignorados.

No mais pelo o que falaram ele tá assumindo legal e agora já tem um ser vivo em geração que não tem culpa de nada e que vai existir e tá pouco se fodendo. kkkk

Coisa bem diferente do goleiro viado que matou a mulher fez o filho na mulher e deu a merda que deu.

Só o que da raiva é da midia que vai ficar com nhenhenhém o tempo todo com essa gravidez ''acidental'', mas quem gosta da midia...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um p*&@ descuido do Neymar nao usar camisinha, e por motivos obvios a mina também nao estava nem um pouco preocupada, e viva a malandragem! Esse tipo de coisa ai existe desde sempre, jogador de futebol tinha que estar mais do que ligado nisso. Mas o Neymar nao foge a regra, jogador de futebol salvo algumas exceçoes, se nao estao bem acessorados só fazem merda.

Essa coisa de dinheiro, fama pra mim é algo que mexe muito mais com a cabeça das mulheres do que com a dos homens. Acho que pro homem se a mulher for bonita e/ou gostosa já ta valendo, mas pra mulher seria dinheiro e/ou fama... Sempre foi assim, passado de geração pra geração, como o Flex W. disse

"no brasil marido ou melhor bom partido sempre foi considerado capital". De um modo geral funciona assim, mas ainda bem que não são todas as pessoas que pensam dessa maneira, difícil é achar essas pessoas, rs

E pô, respeito o direito do cara aí de se expressar fazendo os videos, assim como ele tambem tenho o direito de me expressar...Essa parada de querer fazer vlog e tal é bacana, desde que se faça direito, falar de assunto sério (nao sei se politica pode ser considerado sério) sem camisa, de oculos escuro e boné wtf? Acho que vc escolheu o tema errado pra falar, pq vc ta mais pra comediante mesmo, dos ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...