Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antoine Vaillant!


death.drk

Posts Recomendados

Publicidade

Na verdade o que acontece é que eles chegam até uns 16%, só que como eles tem MUITO MÚSCULO aparenta BEM menos.

Veja o Kai Grenne é um exemplo, mesmo em off, gordo, emassado e com 14-16%, ele ainda mostra todos os músculos, até o abdômen fica visível.

Outro fator, seria que aparentemente o Antoine, não faz, ou não faz uso descarado de GH, pois como podemos observar ele tem uma cintura um tanto quanto fina, e uma barriga RETA, diferente de 95% dos Bodybuilders pros, e mesmo os não pros.

Mas que é verdade, grande parte não passa de 12% de gordura nunca, até porque eles ficam quase o ano todo, se não o ano todo mesmo, em GH, IGF-1, T3, AE's e Insulina.

Cara, eu vou discordar de você, esses caras com 16% aparentam 16% mesmo. Até porque quanto maior o cara for, mais gordura é necessária para subir o bf. Então um cara de 120kg no palco, com 16% deve pesar uns 160kg ou mais. São mais de 20kg de gordura, sem contar a retenção.

Eu acho que em nível de Olympia, hoje em dia nenhum deles passa de 12%, como você comentou. A grande maioria fica on drugs o ano inteiro, principalmente testo e gh, que eles quase nunca tiram. Mas como já disseram, o Antoine não está no nível desses caras ainda.

Hoje a tendência é de fazer offs menos porcos com a ajuda das drogas. Há uns anos atrás era mais comum ver esses caras virarem umas verdadeiras bolas em off season.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vou discordar de você, esses caras com 16% aparentam 16% mesmo. Até porque quanto maior o cara for, mais gordura é necessária para subir o bf. Então um cara de 120kg no palco, com 16% deve pesar uns 160kg ou mais. São mais de 20kg de gordura, sem contar a retenção.

Eu acho que em nível de Olympia, hoje em dia nenhum deles passa de 12%, como você comentou. A grande maioria fica on drugs o ano inteiro, principalmente testo e gh, que eles quase nunca tiram. Mas como já disseram, o Antoine não está no nível desses caras ainda.

Hoje a tendência é de fazer offs menos porcos com a ajuda das drogas. Há uns anos atrás era mais comum ver esses caras virarem umas verdadeiras bolas em off season.

Bom... eu concordo em termos com você...

Mas não sei qual conta você fez hehehehe.

120kg + que seja 15%!!! (Vamos contar que o maluco secou para 1% e ainda ficou desidratado até na córneas)

= 138kg.

=D

Veja, talvez você pense como eu (postarei uma foto se achar).

Sabe o "vão" que se faz entre o ombro e o braço, a definição, a diferença de onde começa o ombro e o braço. Quanto maior, maior o vão que se cria.

Quando ganhamos gordura, se não temos músculo grandes não temos quase nenhum vão, logo se um percentual de 10% era suficiente para um BB de 100kg ficar com um Shape definido, uma pessoa normal não vai ficar com ombros e braços assim com uma grande diferença. Agora imagina isso em BB de 138kg, mesmo com 16% ainda vai dar pra ver todos os músculos desse cara pois eles literalmente "saem" do corpo.

Entendeu mais ou menos o que quis dizer? =D

Antoine se conseguir mais uns 35kg e não ficar portador de HIV nas competições, mantendo essa linha dele... Vai ser o melhor BB de todos os tempos.

Mas se conseguir tudo isso né, pois ainda temos Evan Centopani, Phill Heat BEEEEEEm na frente dele. Além de outros, e outras promessas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu concordo em termos com você...

Mas não sei qual conta você fez hehehehe.

120kg + que seja 15%!!! (Vamos contar que o maluco secou para 1% e ainda ficou desidratado até na córneas)

= 138kg.

=D

Veja, talvez você pense como eu (postarei uma foto se achar).

Sabe o "vão" que se faz entre o ombro e o braço, a definição, a diferença de onde começa o ombro e o braço. Quanto maior, maior o vão que se cria.

Quando ganhamos gordura, se não temos músculo grandes não temos quase nenhum vão, logo se um percentual de 10% era suficiente para um BB de 100kg ficar com um Shape definido, uma pessoa normal não vai ficar com ombros e braços assim com uma grande diferença. Agora imagina isso em BB de 138kg, mesmo com 16% ainda vai dar pra ver todos os músculos desse cara pois eles literalmente "saem" do corpo.

Entendeu mais ou menos o que quis dizer? =D

Antoine se conseguir mais uns 35kg e não ficar portador de HIV nas competições, mantendo essa linha dele... Vai ser o melhor BB de todos os tempos.

Mas se conseguir tudo isso né, pois ainda temos Evan Centopani, Phill Heat BEEEEEEm na frente dele. Além de outros, e outras promessas..

Eu me expressei mal no último post. O que eu quero dizer é que essas fotos que a gente normalmente vê na net do Kai em off, ele não está com 16%.

O peso em off dele é 140kg, sendo que o peso de competição dele é de 120kg. Digamos que ele suba ao palco com 5%, são 115kg de MM. Com 140 e 16%, ele estaria com 117kg de MM. Quer dizer, o cara ganha 20kg, pra ganhar 2 de MM? As contas ficam meio estranhas né? Por isso que o gh15 fala que o pessoal olha essas fotos e costuma estimar o bf muito mais alto do que é na verdade.

Você tem razão quanto aos cortes musculares, mas não é tão exagerado assim. Enquanto uma pessoa normal tem um 2-pack com 10%, um cara desses vai conseguir um 6-pack com esse bf, provavelmente. Talvez consiga um 4-pack com 14%. Mas um 6-pack com 16% eu acho difícil.

Bom, eu posso estar completamente errado, mas isso é o que faz sentido pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem uma diferença entre água e gordura.Com muito Gh um BB não vai chegar a 16% de BF,ele pode chegar a 12% só que a retenção vai dar a impressão que estar com mais BF.

Concordo levemente com você.

Mas por exemplo, na 7ª foto, veja como ele está GORDO está pra cima 20%, e ainda assim se ve claramente o biceps, o triceps, e o ombro, tem até um veia gigante saltada no biceps. É isso que quero mostrar, quanto maior mais definido se parece mesmo se estiver com BF alto, sempre vai parecer que tem menos no "olhometro".

Não existe comparação de um BB com 120kg e 16% de gordura, e um cara de 80kg e 16% de gordura, percebem a proporção?

Mas não vamos fugir do assunto principal do tópico hehehehe...

Eu me expressei mal no último post. O que eu quero dizer é que essas fotos que a gente normalmente vê na net do Kai em off, ele não está com 16%.

O peso em off dele é 140kg, sendo que o peso de competição dele é de 120kg. Digamos que ele suba ao palco com 5%, são 115kg de MM. Com 140 e 16%, ele estaria com 117kg de MM. Quer dizer, o cara ganha 20kg, pra ganhar 2 de MM? As contas ficam meio estranhas né? Por isso que o gh15 fala que o pessoal olha essas fotos e costuma estimar o bf muito mais alto do que é na verdade.

Você tem razão quanto aos cortes musculares, mas não é tão exagerado assim. Enquanto uma pessoa normal tem um 2-pack com 10%, um cara desses vai conseguir um 6-pack com esse bf, provavelmente. Talvez consiga um 4-pack com 14%. Mas um 6-pack com 16% eu acho difícil.

Bom, eu posso estar completamente errado, mas isso é o que faz sentido pra mim.

Agora sim, posso concordar mais com você, apenas estimo que o Kai deve subir no palco com 3%, mais a desidratação.

E na verdade eu acho sim que ele pode ganhar 10kg para cada 1kg de volume real, se não seria fácil crescer, e quanto maior ficamos mais difícil fica.

Mas é isso mesmo.

PS: Mesmo com GH, 90% de quem compete no Olympia usa Insulina, e não existe GH que queima gordura que você ganha com Insulina se comer de mais, e se comer carbo de mais, isso é fato.

Mas concordo com você 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora o Trey Brewer acho que nenhum dali tenha 16% ,eles estão bem retido,mas não estão com 16% Bf.

Edit:Mesmo seguindo essa logica sua do volume deles serem maiores,mas tem a retenção então se tirar aquela retenção do off,você vai perceber que eles não estão com 16% estão com menos.As vezes quando faço cutting nas 2 primeiras semanas eu começo a trincar,justamente porque a primeira coisa a sair é a água,então percebo que não estava com o BF tão alto assim é a retenção que dá essa impressão.

Mas voltando ao tópico,o Antoine tem um shape legal,pois ele é tipo um meio termo,ele nem é old nem Freak.Por isso que muitos aqui do forum estão gostando do shape dele.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo levemente com você.

Mas por exemplo, na 7ª foto, veja como ele está GORDO está pra cima 20%, e ainda assim se ve claramente o biceps, o triceps, e o ombro, tem até um veia gigante saltada no biceps. É isso que quero mostrar, quanto maior mais definido se parece mesmo se estiver com BF alto, sempre vai parecer que tem menos no "olhometro".

Não existe comparação de um BB com 120kg e 16% de gordura, e um cara de 80kg e 16% de gordura, percebem a proporção?

Mas não vamos fugir do assunto principal do tópico hehehehe...

Agora sim, posso concordar mais com você, apenas estimo que o Kai deve subir no palco com 3%, mais a desidratação.

E na verdade eu acho sim que ele pode ganhar 10kg para cada 1kg de volume real, se não seria fácil crescer, e quanto maior ficamos mais difícil fica.

Mas é isso mesmo.

PS: Mesmo com GH, 90% de quem compete no Olympia usa Insulina, e não existe GH que queima gordura que você ganha com Insulina se comer de mais, e se comer carbo de mais, isso é fato.

Mas concordo com você 100%.

Então, eu joguei 5% porque senão minha conta ficaria covardia. Com 3% daria praticamente o mesmo peso de MM em on e off.

E Testo + GH + Insulina é uma combinação milagrosa, cara. De fato, os caras conseguem ganhar praticamente só MM.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...