Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro


DeathRider

Posts Recomendados

Bom Galera,

Chegou meu OxyElite, e como diz no rótulo, é pra tomar uma cápsula meia hora antes do desejum, e depois mais uma após 6 horas +-, e após 4 dias aumentar para 2 antes do desejum...

mas é o seguinte.. eu acordo as 6:30 e vou pro cursinho, então acordarei as 6 e tomarei o oxyelite..só que eu vou fazer AEJ só pelas 16:00. Prejudicaria o efeito do oxyelite se eu o tomar, e for fazer AEJ só pelas 4 da tarde? Ou vou ter que acorda as 5 da matina pra fazer AEJ? HAHA

E se eu tomar um antes do desejum e outro antes de fazer o aeróbico as 4 da tarde, teria problema? Pois vai dar mais de 6 horas de intervalo...

E se for pra tomar na hora do almoço, tomo antes ou depois do almoço?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá!

O fabricante orienta que; qdo o horário coincidir com o horário de alimentacao, vc deve ingerir a capsula 30 minutos antes da refeição.

Mas, nao sei qual seu objetivo... e muito menos quero te desanimar, mesmo pq cada organismo é um organismo, nao é mesmo? Mas, pra mim o Oxy elite está dispensado. Nao tive resultado algum... alteração nenhuma... nem disposição pra treinar... diferente, por exemplo, do lipo black.... que tive ótimos resultados e pretendo retornar com ele. Iniciei o Oxy pq me disseram que era mais forte, melhor e etc.... meu objetivo é queimar gordura... só queimei dinheiro.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, faço aerobico em jejum as 4 da tarde...

minha ultima alimentação é na faixa de 11 horas, depois nao ingiro mais nada...

Olá!

O fabricante orienta que; qdo o horário coincidir com o horário de alimentacao, vc deve ingerir a capsula 30 minutos antes da refeição.

Mas, nao sei qual seu objetivo... e muito menos quero te desanimar, mesmo pq cada organismo é um organismo, nao é mesmo? Mas, pra mim o Oxy elite está dispensado. Nao tive resultado algum... alteração nenhuma... nem disposição pra treinar... diferente, por exemplo, do lipo black.... que tive ótimos resultados e pretendo retornar com ele. Iniciei o Oxy pq me disseram que era mais forte, melhor e etc.... meu objetivo é queimar gordura... só queimei dinheiro.

Boa sorte!

Olá Dani,

mas então, fala que tem que tomar as capsulas com um intervalo de 6 horas.. se eu tomar as 6 da manha e depois as 16 teria algum problema?

termogenico tem que tomar necessariamente antes do aerobico ou nada a ver?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey pessoas!

Comecei a tomar o meu essa semana tb (quarta 11/05). De acordo com a minha bulinha, ela diz para tomar 1 por dia (desjejum) no período de 3 dias e a partir do dia 4, ingerir outra depois de 5-6 hrs da primeira.

Tô de boa... mas confesso que estou apreensiva, pois tenho lido uns efeitos colaterais cabulosos, hehehe... povo tb exagera na dose e mistura com outros!

Devo tomar no findi, mesmo não treinando?

O mocinho da GNC me falou que ao tomar não necessariamente precisa ir treinar na mesma hora... tô tomando às 9am e vou tomar outra por volta das 4pm e Muay Thai só 7pm.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, faço aerobico em jejum as 4 da tarde...

minha ultima alimentação é na faixa de 11 horas, depois nao ingiro mais nada...

Olá Dani,

mas então, fala que tem que tomar as capsulas com um intervalo de 6 horas.. se eu tomar as 6 da manha e depois as 16 teria algum problema?

termogenico tem que tomar necessariamente antes do aerobico ou nada a ver?

Vlw

OI...

Olha, eu sigo a seguinte orientação... 06hs da manha - 01 caps

11;30 - 01 CAPS ( ENTAO, almoço as 12hs)

16;30hs - 01 caps

Vamos a explicação:

Vc deve dar um intervalo de 5 a 6 horas entre os comprimidos... porem, mais importante que isso é o fato de nao ingerir o último após as 17hs e nenhum deles com intervalo minimo de 30 minutos as refeições.

Existe um componente na formula que inibe nosso receptor de gordura, entao, sera absorvido menos gordura.. por isso a importancia de ser antes das refeições. entendeu?

Outra questão, tem tbém um componente que inibe parcialmente o apetite....

Se vc tiver os efeitos que o fabricante propoe através da formula... vc terá seu metabolismo acelerado pela quantidade de cafeina, o que supostamente aumentaria sua disposicao para os aerobicos e aceleraria o processo de queima... entendeu???

Conhecço pessoas que tiveram bons resultados com ele... e seguiram essas mesmas orientações.... eu, por exemplo, nao tive resultado algum... infelizmente é relativo.

Boa sorte!!!

Hey pessoas!

Comecei a tomar o meu essa semana tb (quarta 11/05). De acordo com a minha bulinha, ela diz para tomar 1 por dia (desjejum) no período de 3 dias e a partir do dia 4, ingerir outra depois de 5-6 hrs da primeira.

Tô de boa... mas confesso que estou apreensiva, pois tenho lido uns efeitos colaterais cabulosos, hehehe... povo tb exagera na dose e mistura com outros!

Devo tomar no findi, mesmo não treinando?

O mocinho da GNC me falou que ao tomar não necessariamente precisa ir treinar na mesma hora... tô tomando às 9am e vou tomar outra por volta das 4pm e Muay Thai só 7pm.

=)

Oi Carol!

Eu fui orientanda a tomar mesmo no fds.... motivos??? Leia em minha resposta ao DeathRider...

Cuidados com os colaterais psicológicos, tá???? Infelizmente, as vezes... cometemos esse erro...

Boa sorte Mulher!!!

Editado por Dani Paulista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...