Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigano Vs Shane Carwin - Brock Ta Fora!


Dipunker

Posts Recomendados

Eu acho o Lesnar mais perigoso q o Carwin pelo seguinte:o Cigano,na minha opinião,é o melhor striker dos pesos-pesados,e pelo q conheço,ele é ainda é fraco no chão,já vi sendo várias vezes finalizado por besteira nos treinamentos...então se o Lesnar com aquele tamanho e peso botasse ele pra baixo,ia ser foda pra levantar...

E o wrestling do Lesnar é bem superior ao do Carwin,q acredito que vai querer trocar em pé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cigano: “Onde ele é perigoso, também sou”

Como você reagiu a essa troca de adversário?

Infelizmente mudou de novo o meu adversário, mais uma vez foi por questão de saúde, mas graças a Deus não mudou a data da luta. O que interessa pra mim é lutar agora. Eu nunca escolhi adversário, e quanto me ligaram e perguntaram se eu aceitava lutar com o Shane Carwin, eu disse que sim na mesma hora. O que interessa é lutar. Eu estou desde agosto sem lutar e isso está me deixando mal. Estou em ótimas condições, numa fase muito boa da minha vida, e poderia estar aproveitando mais.

O seu adversário trocou pela segunda vez. O que mudou no treino desde o cancelamento da luta com o Cain Velasquez?

O meu treino não mudou nada, na verdade. A minha intenção é sempre a mesma, manter a luta em pé e usar o Boxe. O treino não muda muito, o que vai mudar mesmo é a estratégia para a luta. A gente ainda nem pensou na estratégia, mas vai mudar um pouco. Mas o negócio é ficar preparado, e eu graças a Deus estou treinando forte. Vou estar 100% no dia da luta e vou dar tudo de mim para sair vencedor.

Você ia disputar o cinturão, mas o Velasquez se machucou. Depois, você gravou o reality show com o Brock Lesnar, um cara de grande nome nos Estados Unidos. Agora, vai pegar o Shane Carwin, que é um ex-campeão interino, mas não tem tanto nome como os outros dois. Você acredita que esta luta perde um pouco do seu apelo?

Espero que não tenha diminuído. A tendência é diminuir um pouco, porque o Brock Lesnar é uma grande estrela, todo mundo gosta de assisti-lo e odiá-lo lá (risos). Espero que não caia o interesse, o Shane Carwin também é um cara muito perigoso, um bom lutador, só tem uma derrota, mas a tendência talvez é dar uma caidinha. A gente entenderia se acontecesse.

Todas as vitórias do Carwin vieram no primeiro round, e ele perdeu na única vez que passou para o assalto seguinte. Você pretende explorar o gás dele?

Vou usar isso, com certeza. Ele é um cara perigoso, tem as mãos pesadas, mas na área onde ele é perigoso eu também sou. Vai ser chumbo grosso pros dois lados, e vai vencer quem estiver melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...