Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigano Vs Shane Carwin - Brock Ta Fora!


Dipunker

Posts Recomendados

Junior Cigano e Brock Lesnar foram os treinadores da última temporada do reality show The Ultimate Fighter, mas não ficarão frente a frente no UFC 131, evento que rola no dia 11 de julho no Canadá.

Durante uma coletiva de imprensa, realizada há instantes nos Estados Unidos, o presidente do evento, Dana White, revelou que Lesnar está novamente com diverticulite, uma inflamação no intestino que já o manteve afastado do evento no passado. Com a saída, Cigano agora encara Shane Carwin, ex-campeão interino do Ultimate.

Procurado pela TATAME, Cigano disse que ainda não teve tempo para estudar seu novo oponente. "Soube disso agora, ainda nem sei o que eu acho (da mudança de adversário)", afirmou o peso pesado.

Invicto no UFC, Cigano conquistou cinco de suas seis vitórias por nocaute, batendo nomes de peso como Fabrício Werdum, Mirko “Cro Cop” Filipovic e Gabriel “Napão” Gonzaga. Esta foi a segunda vez que o adversário do brasileiro é alterado, uma vez que ele estava inicialmente escalado para enfrentar Cain Velasquez, pelo cinturão do UFC.

Ex-campeão interino da categoria, título que conquistou ao bater Frank Mir por nocaute, Carwin estava escalado para enfrentar o estreante Jon Olav Einemo na mesma noite. Vindo de derrota para Lesnar, duelo que dominou intensamente no round inicial, mas acabou finalizado na etapa seguinte, Carwin venceu todas as suas lutas por nocaute ou finalização no primeiro assalto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabe que o Carwin vai ser um bom teste pra ver se o Cigano ta preparado pro Velasquez?

ele bate pesado pra caralho, usando principalmente o boxe (nao usa muitos chutes, joelhadas..), e tem um bom wrestling, que é um estilo parecido com o do Velasquez (claro que ele é + rapido, tem + cardio, e, pela ultima luta, deve ter um wrestling melhor tambem)

WAR CIGANO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso dessa luta, QUEM ACERTAR O PRIMEIRO MÍSSIL neh? auhauahu [2]

pra mim o CARWIN é muito mais perigoso que o LESNAR!

WARR CIGANOOO!

esse problema do BROCK LESNAR no estomago , sera que esta relacionado a muito ANABOLS? :o

Editado por deen1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...