Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maurício Shogun Volta A Treinar Com Treinador Que O Revelou Para O Mma


Dipunker

Posts Recomendados

Maurício “Shogun” Rua está treinando novamente com o treinador que o revelou ao mundo das artes marciais misturadas. Em entrevista ao Sherdog.com, Rafael Cordeiro falou a respeito do árduo trabalho que o ex-campeão terá pela frente para reconquistar o cinturão meio-pesado do UFC.

“Ele entrou na academia de cabeça erguida, como um campeão que estava buscando o caminho para reconquistar o título. O treinamento aqui o tornará mais forte mas não somos uma casa de milagre, não fazemos milagres” enfatizou.

“Esse é um lugar onde ele trabalhará pesado, um lugar onde ele terá certeza de que nunca mais lutará como ele lutou contra o Jon Jones. Essa é a única garantia que demos a ele.”

Shogun e Rafael mantinham contato antes da perda do cinturão para Jones, porém, problemas familiares impediram o lutador de fazer a preparação na Kings MMA. O experiente treinador disse que a longa amizade com Maurício pesou na decisão da fera em ir para os Estados Unidos.

“Foi fácil convencê-lo por causa da nossa amizade e afeição. Fui treinador dele desde a faixa branca até a preta. Ninguém o conhece tanto como eu e posso dizer que tem muita coisa que podemos adicionar aqui [na academia] para melhorar o jogo dele.”

A mudança para os Estados Unidos encerra o argumento dos críticos que culparam a derrota sofrida no UFC 128 pelos treinos realizados na UDL, em Curitiba. Shogun treinará com lutadores maiores e mais pesados e a expectativa é de que o fenômeno surgido em 2005 volte a brilhar com apresentações empolgantes que o fizeram conhecido em todo o mundo.

Shogun é um dos brasileiros escalados para o UFC 134, no Rio de Janeiro, onde terá a oportunidade de vingar a derrota sofrida em sua estreia na organização americana quando foi derrotado por Forrest Griffin, por finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...