Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faz Tempo Que Não Ganho Massa


rysonxd

Posts Recomendados

e aê gnt, e o seguinte faz tempo que eu nao ganho massa, treino faz quase um ano, no começo era mto bom

crescendo mto, entrei com 68kg e com 26.5% de gordura no corpo. Hoje eu tenho 67kg e to com 10%(tenho 1,78 de altura), meu corpo ta bem definido, eu procuro seguir uma dieta, e me suplemento. Queria dicas ! Quero crescer, minha meta é 75kg, dps que alcançá-la eu terei novas metas, mas por enquanto é essa. Treino todos os dias, inclusive sábado e descanso nos domingos. Meus treinos são: 2ª perna e ombros / 3ª tríceps e peito / 4ª bíceps e costas. Minha dieta é 6:00 acordo e tomo uma vitamina (leite, banana e cereal) // 9:00 1 algado assado na escola // 13:00 Almoço (2 conchas de arroz, 2 de feijão, 3 porções de carne, salada e suco) // 14:00 Academia // 15:40 Suplementação com ômega whey, malto e creatina > batidos no liquidificador c/ água // 18:00 1 fruta // 19:00 4 fatias de pão integral c/ requeijão ou queijo e 1 copo de leite com nescau // 20:40 janta > msm do almoço, porém com 2 porções de carne. É isso, leio mto na net e talz, procuro me manter informado, sempre tem o papo de comer bem, mas n sei do tal "comer bem" que se fala tanto, o que comer e talz. Queria respostas, tanto na parte da suplementação como na da alimentação. Dicas de suplementos e tudo. Um detalhe, a malto e o whey eu ja tomo faz um tempo, a creatina comecei a tomar essa terça (3 dias atráz). Desde já muito obrigado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...