Ir para conteúdo

Relato Ciclo+Tpc M-Drol E Básicos

Posts Recomendados

Postado

12° Dia: Costas, Biceps e Antebraço.

Bom galera hj treino foi bom, porem acho que ja deu uma estabilizada, pump e recuperação de sempre, agora so não sei quanto as medidas e peso, vou me pesar no domingo, agora as medidas so no termino do ciclo.

Como to sentindo atrofia nos testiculos, decidi incluir o indux na TPC.

Bom restante nada de colaterais, amanha vou tentar ir treinar pernas, se nada der errado vou conseguir ir.

Bom galera isso ae, qualquer coisa so falar!!!

Flwss

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galera, Fds foi off, não conseguir ir treinar no sabado, mas os ganhos nas pernas estão legais, algumas calças tão ficando apertadas na coxa e na cintura.

Me pesei hj e foi mais 1,9kg. Os ganhos estão legais, so a força que me decepcionou, vamos ver amanha no treino de peito!

O restante de boa, tirando a atrofia to ate gostando, mas to pensando seriamente se compensa fazer o segundo.

Flwss

Postado

15o Dia: Peito, Triceps

Galera finalmente apareceu o aumento de força que todos falam, ja tava ate desanimado pq não tava conseguindo aumentar bem os pesos, mas hj no supino aumentei e consegui fazer a serie com os pesos elevados, hj o pump no triceps foi fera, acho que devido ao aumento de força o triceps inchou bastante hj.

Colaterais de boa ate agora, libido tb, nem alta nem baixa.

Bom inicio da terceira semana, tem mais 11 dias de ciclo, tomara que consiga mais uns ~2kg e continue aumentando os pesos!

Galera tem alguem acompanhando? ta meio foda relatar sem ngm comentar nada!!

Flwss

Postado
Desanima n cara, ja comprei o meu m-drol so q to com receio agora de gine pois ja tenho um pouco mas é imperceptivel.

vamo ver no q da! =D

Bora cresceR!

Mano em questão a gine pra mim ta super de boa, ainda bem!!!

E vlw por ta acompanhando, sempre que puder posta qualquer coisa so pra da uma animada!!!

huausdhaudh

Flwss

Postado

Ai mano, acompanhando..

Começei a terceira semana ontem também.. To muito surpreso com meus ganhos:

Antes do ciclo: 65,8Kg

1° Semana: 69,1Kg

2° Semana: 71,3Kg

E subindo! HUASHUA

Minhas calças também tão foda pra entrar, to pensando em não fazer o segundo ciclo se não vo gastar mais comprando roupas novas do que com o M-DROL.. HUASHUA

Quanto a colateral nada tão relevante.. Dei sorte, meu colega ta tomando cmg e sentiu gine ontem, parou o ciclo.. Aqui e foda nas farmacias não tem dostinex e pra pedir eles cobram quase 2x o preço..

Minha força também aumentou muito, eu tinha dado uma estagnada e tinha uns 3 meses que não aumentava pesos, e com o M-drol consegui aumentar tipo 1/3 dos pesos ke eu pegava antes, to muito satisfeito..

É isso ai vamo lá terminar o ciclo e fazer TPC direitinho pra tentar manter tudo, Boa Sorte ai.. =D

Postado

Aumento de força eu achei bem razoável também e no segundo ciclo certeza que meu fígado ficou meio danificado. Ganhei pra caramba, 8kg, mas não compensou porque a tpc agora tá meio tensa. Desânimo total, eu malho na academia, mas me sinto cansado. Quanto ao segundo ciclo cara, eu sugiro só que faça em um intervalo maior, compensa mais pelo que ando vendo. Os ganhos eu achei melhores, porém é aquela coisa não veio de graça. Ganho de força real vc deve ter é com stanozolol uahushuashu m-drol eu senti beeem pouco, com o jack3d sinto MUITO mais. Acompanhando aki, abraço

Postado

16º Dia: Costas, Biceps e Abdomen.

Galera a 3ª semana ta sendo a melhor pra mim, a força aumentou e senti que ja ganhei mais peso desde a ultima vez que me pesei.

O foda que o panceps tb ta crescendo, mas quando entra na TPC com o NO ja vou mandar uma aerobicos tb.

Do resto ta td normal, ainda bem.

Thol Ai mano, acompanhando..

Começei a terceira semana ontem também.. To muito surpreso com meus ganhos:

Antes do ciclo: 65,8Kg

1° Semana: 69,1Kg

2° Semana: 71,3Kg

E subindo! HUASHUA

Minhas calças também tão foda pra entrar, to pensando em não fazer o segundo ciclo se não vo gastar mais comprando roupas novas do que com o M-DROL.. HUASHUA

Quanto a colateral nada tão relevante.. Dei sorte, meu colega ta tomando cmg e sentiu gine ontem, parou o ciclo.. Aqui e foda nas farmacias não tem dostinex e pra pedir eles cobram quase 2x o preço..

Minha força também aumentou muito, eu tinha dado uma estagnada e tinha uns 3 meses que não aumentava pesos, e com o M-drol consegui aumentar tipo 1/3 dos pesos ke eu pegava antes, to muito satisfeito..

É isso ai vamo lá terminar o ciclo e fazer TPC direitinho pra tentar manter tudo, Boa Sorte ai.. =D

Fala brother, ta tendo bons results em, sorte que tb nem to sentindo tb os colaterais brabos. A força pra mim foi bem leve o aumento, que pego msm foi peso, medidas e qualidade.

Sorte ai tb parça e vamos com td pra TPC.

VegasBR Aumento de força eu achei bem razoável também e no segundo ciclo certeza que meu fígado ficou meio danificado. Ganhei pra caramba, 8kg, mas não compensou porque a tpc agora tá meio tensa. Desânimo total, eu malho na academia, mas me sinto cansado. Quanto ao segundo ciclo cara, eu sugiro só que faça em um intervalo maior, compensa mais pelo que ando vendo. Os ganhos eu achei melhores, porém é aquela coisa não veio de graça. Ganho de força real vc deve ter é com stanozolol uahushuashu m-drol eu senti beeem pouco, com o jack3d sinto MUITO mais. Acompanhando aki, abraço

Então mano, tava esperando bem mais força tb, vc que ja ciclou oq acha de 2 meses apos acabar a TPC fazer o 2º? E oque ta tenso na TPC??

Força ae parça e vamos contudo!!!!

Flwss

Postado

MaxLeii

Opa eae brunão ... tava sem tempo pra passar aki mais to acompanhando ainda :) .

Ainda restão quantos dias de ciclo ?

Abraçoo!

gabrielqueiroz

Cara tu postou no seu 15º dia, que ainda restam 11 dias de ciclo ?! Usando o m-drol ou incluindo a TPC ?

Vlw pessoal por ta acompanhando.

Meu ciclo vai durar 25 dias, nos 5 primeiros tomei uma caps, e agora são 20 com 2 caps, pra fechar as 45 caps. Na verdade no 15º dia faltava 10 dias, postei errado.

Mas é isso ae, e a TPC vai durar 1 mês!!

Flwss

Postado

to acompanhando aqui..

to tomando m-drol tbm a 5 dias..

axo que to começando a sentir uma sencibilidade nos testiculos

bem leve porem nao tinha até ontem.. vc fezalguma coisa pra melhorar issa sencibilidade?

tomando muiita agua uns 5 litros por dia e vc ta tomando bastante agua tbm?

to perguntando isso pra tentar ver si tem alguma ligaçao MENAS AGUA + COLATERAIS e vice versa!

falow.

Postado
to acompanhando aqui..

to tomando m-drol tbm a 5 dias..

axo que to começando a sentir uma sencibilidade nos testiculos

bem leve porem nao tinha até ontem.. vc fezalguma coisa pra melhorar issa sencibilidade?

tomando muiita agua uns 5 litros por dia e vc ta tomando bastante agua tbm?

to perguntando isso pra tentar ver si tem alguma ligaçao MENAS AGUA + COLATERAIS e vice versa!

falow.

Parça em relação aos testiculos tb senti essa parada, e o meu deu uma atrofiada, por isso decidi mandar o indux na TPC.

Em relação a quantidade de agua, não tem nada a ver, é pq ja afetando a produção de testo msm, mas relaxa que é um dos possiveis colaterais do drol.

Qualquer coisa so falar, tamos ai!!!

Flwss

Postado

podi cre brunao e a libido como ficou durante ciclo!

vejo relatos de baixo libido, outros de alta

vai relatano tpc ae velho, se teve perdas e etc..

tava pensando em mandar tamox 40mg na primeira semana...

mas vejo geral falar que é muito!

Postado
podi cre brunao e a libido como ficou durante ciclo!

vejo relatos de baixo libido, outros de alta

vai relatano tpc ae velho, se teve perdas e etc..

tava pensando em mandar tamox 40mg na primeira semana...

mas vejo geral falar que é muito!

Cara a libido durante o ciclo ta completamente normal.

Vou relatar ate o fim sim, e 20mg de tamox acho ser suficiente!!!

Vlw por acompanhar!!!

Cara, só um alerta.. vi alguns relatos que depois 3ª os ganhos se estagnam e só aumenta as chances dos colaterais ! Abraços e bons treinos

Então na verdade so vou tomar mais 4 dias pra fechar as 45 caps, ai pro segundo ciclo sobra a outra metade. To ciente dos riscos, msm achando que so mais 4 dias não da nada.Mas vlw pela dica.

Vamos ao relato...

17º Dia: Pernas, Ombros

Galera to gostando muito dos results nas pernas, maioria das calças ja deu uma ajustada nas coxas, e elas ja tão pegando uma na outra.hehehe. O ombro que ta foda, cada treino parece que eu consigo pegar mais pesado, to com eles doendo ate agora!!!!

O resto de boa, nada de colaterais e animado para ver os results finais!!!

Flwss

Postado

18º Dia: Peito, Triceps e Abdomen

Bom galera o treino foi bom, porem deu uma estabilizada, ou eu acostumei ja com os efeitos. O que esqueci de falar aqui, que desde segunda to sentindo dores na lombar, principalmente do lado esquerdo, nada insuportavel, mas sei la to com medo de ser os rins, mas vou ate o fim com essa bagaça.

Do resto ta td em ordem, to pensando em começar a TPC na segunda, mas vou decidir isso no fds.

vai la Brunão ... to acompanhando aqui cara....e doido pra ver os resultados ...

ja ganhou um peso legal cara ...

Abraço e força aew!!

Vlw parceiro por ta acompanhando, e ai desistiu de ciclar msm??

FLwss

Postado

Fala nego veio!

Cara se acostumou joga 30mg mais uns 5 dias ai! Se entope de rango e consolida essa massa que tu ganhou.

Esse inchaço que da na barriga é retenção pura. Nem esquenta que depois vai tudo embora. Se entope de comida e manda mais M-drol pra dentro. Depois tu manda uma TPC caprichada.

O estrago já está feito. Aproveita pra crescer agora que tua força vai estar nas alturas. Agora é hora colocar massa mesmo, no começo o ganho em peso é retenção de nitrogênio nas células. Pega firme que essa é a hora mais importante.

È normal sentir um pouco de letargia e uma depre agora no finalzinho! È assim para todo mundo, pega firme ai cara! Não esquece todo o suor durante o ciclo, agora é a hora de firmar os ganhos.

Boa sorte!

Postado (editado)
Fala nego veio!

Cara se acostumou joga 30mg mais uns 5 dias ai! Se entope de rango e consolida essa massa que tu ganhou.

Esse inchaço que da na barriga é retenção pura. Nem esquenta que depois vai tudo embora. Se entope de comida e manda mais M-drol pra dentro. Depois tu manda uma TPC caprichada.

O estrago já está feito. Aproveita pra crescer agora que tua força vai estar nas alturas. Agora é hora colocar massa mesmo, no começo o ganho em peso é retenção de nitrogênio nas células. Pega firme que essa é a hora mais importante.

È normal sentir um pouco de letargia e uma depre agora no finalzinho! È assim para todo mundo, pega firme ai cara! Não esquece todo o suor durante o ciclo, agora é a hora de firmar os ganhos.

Boa sorte!

Cara em relação a retenção, to sentindo que nessa ultima semana ta foda msm, em relação a aumentar vou deixar queto, ja to achando que vai ser tenso a TPC imagina aumentando as doses.

Do resto cara, to ate gostando, mais to indeciso ainda em relação ao segundo ciclo.

Vlw cara por ta acompanhando, sempre que puder da um pulo aqui!!!

SE ALGUEM TIVER INTERESSE EM 45caps ME MANDA UMA MP.

Editado por brunobernades
Postado

19º DIA: Costas, Biceps e Antebraço

Galera hj o treino foi horrivel, essa dor na lombar ta me incomodando muito, tenho quase certeza que é os rins, msm bebendo bastante agua, tomei um RedBull que tem taurina e vamos ver se resolve alguma coisa!!!

Bom agora tenho mais alguns dias de ciclo ainda, to indeciso se começo a TPC segunda ou espero fechar as 45 caps, vou decidir esse fds!!!!

De resto nada de novidade, assim que começar a TPC vou fazer uma conclusão final e colocar td que aconteceu durante essas 3 semanas, mas vou postar ate o fim da TPC!!!

Flwss

Postado (editado)

Cara essas dores nas costa nao pode ser por causa de algum exercicios para lombar ou q pega lombar que vc esta fazendo mas pesado ou talvez errado ai ta dolorida? ou 2 toda hora ... aconteceu comigo dores nas costa somente quando eu malhava dorsal...

quanto a forca eu senti mt diferenca fazendo 35 kg duas primeiras e a ultima com mt esforco 40kg no supino reto e fora a qualidade da recuperacao...

Me manda por MP quanto vc quer nessas 45 capsulas fazendo favor .... vc e do rj?

Editado por Diegu
Postado
Cara essas dores nas costa nao pode ser por causa de algum exercicios para lombar ou q pega lombar que vc esta fazendo mas pesado ou talvez errado ai ta dolorida? ou 2 toda hora ... aconteceu comigo dores nas costa somente quando eu malhava dorsal...

quanto a forca eu senti mt diferenca fazendo 35 kg duas primeiras e a ultima com mt esforco 40kg no supino reto e fora a qualidade da recuperacao...

Me manda por MP quanto vc quer nessas 45 capsulas fazendo favor .... vc e do rj?

Então mano, nem é dor muscular não, tenho 90% de certeza que são rins...

Mas ontem tomei 1 caps so, e hj vou manter 1 tb!

Vou mandar por mp!!

Flwss

Postado

e ai vai manda mais os 5 dias ou ja encerro o ciclo?

to no 9º dia e ganhei um pouco mais de 3kls..

barriga ta bem estufada, tbm nao paro de comer!

força ae, nao desanima nao.

Postado

Então galera seguinte...

Na sexta, sabado e domingo mandei 1 caps so, as dores na lombar tava me incomodando muito ai decidi tomar 1 caps e segunda ja começo a TPC!!!

Bom mas antes de pesar e tirar medidas ja posso adiantar, gostei dos resultados, segui digo que uns 70%~80% da minha dieta e acho que ganhei 6kg no total, por enquanto é isso, mas amanha ja venho com medidas e peso, se der ja tiro as fotos tb.

De resto irei relatar amanha...

Vlw por todos que tão acompanhando!!!

Flwss

Postado

Então galera...

Segunda fico meio sem tempo, ja me pesei, mas como ja treinei hj vou deixar pra postar td amanha.

E ja decidi não vou fazer segundo ciclo, to aqui com mais de 45 caps quem tiver afim, MP por favor!!!

Amanha posto as fotos, medidas e peso e tb faço o resumo final!!!

Flwss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...