Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D + Creatina + Whey + Dextrose


-vitor-

Posts Recomendados

Bom, vamos fazer aquela introduçãozinha né? hahaha

Sou novo no forum, vejo algumas coisas nele ja faz algum tempo.

Treino a quatro meses, tenho 16 anos.

Sou um frango hahaha, ectomorfo infelizmente ;x

Vou começar a tomar jack3d e irei fazer um relato.

Bom, essa semana dei um descanso porque fiquei doente e irei começar meu treino segunda feira ( 16/05/2011)

- Suplementos que usarei -

- Jack3d

- Creatina (universal)

- Whey protein (Optimum)

- Dextrose (Probiótica)

- Como usarei -

- Creatina irei usar 10g durante os 5 primeiros dias. 5g depois do almoço e 5g depois do treino com Whey e dextrose.

- Jack3d tomarei depois de 1 hora e meia que me alimentei e meia hora antes do treino. ( tomarei 1scoop, conforme precisar vou aumentando..)

- Whey e dextrose é o que todo mundo ja sabe, 30g / 20g depois do treino :)

- Medidas -

Como já disse sou um frango mesmo D:

- Braço relaxado (direito) = 28cm ( é isso mesmo =´[)

- Peitoral = 85cm

- "Cintura" passando pelo umbigo = 67cm

- Cintura "abaixo do umbigo" = 73

- Coxa direita = 49 ou 59 depois arrumo aqui.

- Panturrilha direita = 33 ou 37cm depois arrumo.

Obs: Peso 60kg certinho e tenho 1,75cm de altura ;D

- Outros -

- Me alimento bem, meu treino é 4x8 ABC, treino 4 ~ 5 musculos grandes(costas, peito, coxa) e 3 ~ 4 musculos pequenos(bíceps, triceps)

- Finalizaçao -

Bom gente é isso aí, espero que voces acompanhem ;D

E se eu esqueci de falar alguma coisa importante para saberem me fale que eu arrumo o topico, abraçs!

Quando acabar meu jack3d colocarei as fotos de antes e depois ^^

Me dizem o que acham, se preciso diminuir ou aumentar doses de algum suplemento.

Obrigado.

Editado por -vitor-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

beleza cara, acompanha sim, e voce ta fazendo relato no forum tambem?

To relatando sim. O link ta na minha assinatura, acompanha la!

Quanto a sua suplementação, eu nem faria essa semana tomando 10g de creatina por dia. Manda só 5g por dia diretão que vai dar na mesma. E no pós-treino, coloque um pouco mais de dextrose. Uns 40g já tá bom. Outra coisa, quanto é a sua altura?

Galera,

Baseado no questionamento no Vítor.....será que tomando somente creatina dá alguma diferença ?? Pois tô terminando a 1ª semana (fase de satuaração) com 25g de creatina por dia e até agora nada.

Obs: treino 3x semana e mesmo nos dias off, tomo a creatina (20g dia também).

Cara, saturação não é necessário, mas se você está fazendo, tudo bem... Só a creatina ja vai te dar bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha altura é 1,75 ;x

vou colocar no primeiro topico.

e em relaçao á creatina, eu ja tomei durante 5semanas, acabei á 1 mes, e vo fazer a saturaçao com 10g mesmo, depois vo mandar 5g no pós com 30g de whey, e 20 de dextrose. nao vou aumentar a dextrose pq eu tava tomando msm tanto de whey e dextrose e comecei a engordar muito, pra voces terem uma noçao, no começo do ano tava com 53kg, 23 de braço ;x agora to com 60, 28 de braço.

cintura aumento um pouco tbm, mas é porque aumentei mt minha alimentaçao e to bebendo muita agua.!

bom vou acompanhar seu relato tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...

Não é muito cedo pra mandar Jack3d não ? Ainda mais com 16 anos ?

Na verdade também tenho 4 meses de academia e 16 anos, tava pensando em mandar Jack3d também, mais acho que vou esperar + uns 2 meses, o que a galera diz ?

Bora relatar cara, vamo ve no que da :P

hahaha, bora bora.

entao cara, vou tomar direitinho 1medida somente, so se eu pegar uns 3dias seguidos sem sentir mais nada ai eu aumento pra 1,5 , apesar deu nao querer sobrecarregar muito.

sou ectomorfo, e pra mim é muito foda ganhar massa, vamos ver se com o jack o trem deslancha ;D

hahahaha, abraçs! acompanha mesmo, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Segunda feira -

Treino até que foi bom, nao senti muito o efeito, mas fiquei ligado e nao fiquei tao cansado, acabava de fazer 1serie ja qria fazer a outra ehauehauea

Bom quem leu a introduçao viu que eu estava doente, entao voltei hj meio sem força, aumentei 2kg no supino mas foi barra hahahaha.(pode ter sido um pouco de placebo tambem)

Quantidade: 1scoop

Disposiçao: Boa

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Recuperação: boa

Força: Normal(apesar de ter me matado no supino e aumentado, chego no triceps tava travando ja ehaueaheua)

Focus: normal

Vou avaliar assim tambem, igual o 2drafael.

Abraçs gente, acompanhem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...