Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk [Avaliem]


Valle

Posts Recomendados

Eu venho acompanhando o fórum a um tempo mas não sou muito de postar não, estava precisando que alguem avaliasse minha dieta e resolvi postar.. enfim, vamos ao que interessa..

Altura:1,82

Peso:73,5

BF: 15,8%

Objetivo da dieta: Bulking

Idade: 20 Anos

Mesomorfo

Moderadamente ativo

Vo começar com a dieta e combar NO Shotgun + Creatina + Whey + Dextrose..

Fiquei 4 meses num intercâmbio sem poder treinar, então acabei perdendo mta massa e ganhando em gordura, to voltando agora pra academia então já vou baixar o BF um pouco só de voltar a treinar, quero recuperar um pouco o que perdi pra depois partir pro cutting com um lipo6 black q trouxe.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODYyOA==

Copiei a dieta básica do site e dei uma modificada de acordo com o que eu preferia ou achava melhor.. por favor me digam onde posso ter errado, algum alimento que poderia ser substituído por algo melhor ou coisas do tipo...

Vlw ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No desjejum Se quiser coloca 10g whey e 20 albumina.

Talvez o lanche 2 tenha muito arroz...

Ta boa a dieta :)

Se der para colocar algo sem gordura no pos treino ia ser bom, mas nao tao importante...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No desejum troco a albumina por whey.

Tire o suco de laranja no pos solido.

substituí a albumina pelo whey.. tiro o suco sem por nada pra substituir ou ponho alguma coisa parecida mas que seja sólido?

No desjejum Se quiser coloca 10g whey e 20 albumina.

Talvez o lanche 2 tenha muito arroz...

Ta boa a dieta :)

Se der para colocar algo sem gordura no pos treino ia ser bom, mas nao tao importante...

Abracos

troquei a albumina pelo whey como o killerknight falou.. dá no mesmo né? vo ver se consigo axar algo pra tirar a gordura no pós.. pq vc axa q tem mt arroz no lanche 2?

vlw pela ajuda aí gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

substituí a albumina pelo whey.. tiro o suco sem por nada pra substituir ou ponho alguma coisa parecida mas que seja sólido?

troquei a albumina pelo whey como o killerknight falou.. dá no mesmo né? vo ver se consigo axar algo pra tirar a gordura no pós.. pq vc axa q tem mt arroz no lanche 2?

vlw pela ajuda aí gente

Esquece, vi que tinha 500g de arroz, fail.

Eu colocaria no desjejum 50g aveia e colocaria albumina junto com o whey.(20g e 10g)

nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se vc está usando algum multivitamínico...se não estiver, estão faltando frutas e legumes em sua dieta!as vitaminas e minerais são de extrema importancia para o bom funcionamento do seu organismo e para o melhor aproveitamento dos macronutrientes (carbo, ptn e lip)...da uma olhada nisso e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...